Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
Logo Chrysler
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 631 postagens
Seguir
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

falta de corrente na distribuição das velas

oi boa noite desculpa o incômodo sou mecânico já aposentado tenho um status 2.5 v6 o que esta acontecendo eu troquei a junta do cabeçote já montei tudo a correia dentada continuou a mesma por se nova então coloquei no ponto na seguote maneira as duas polias do comando de válvulas na marcação exata sendo que a do Virabrequim eu coloquei na manca do zero da tampa te plástico protetora da engrenagens do virabrequim tou na duvida porque quando fui ligar a bateria deu um estalo co se queimace um fuzivel ai parou de ir corrente para a distribuição dos cabo de velas. preciso dessa ajuda o que deve te acontecido outra dúvida também liguei o cabo terra da carroceria para o motor no parafuso que fixa o distribuidor . sera que pode.

Anônimo
Oi boa noite amigo, sou mecânico de importados e nacionais, trabalho com estes desde 1993,tenho 2 stratus um de meu uso e um de acervo de peças, na minha opinião pode estar queimado a bobina ou até mesmo o componente do distribuidor, na dúvida verifique se o mesmo está com os 2 conectores no local!!!
2 curtidas

Causas possíveis Relés, fusível,bobina,sensor hall,tampa distribuidor,rotor,sensor rotação ou por último módulo.Tenho bastante peças Stratus,caso precise whatsapp 11998616482.Faço mercado livre
1 curtida