S
Simone Tognollo
Mongaguá - SP
Anônimo
Oi boa noite se entra drive e anda bem, e depois que você atraca re e não quer ir pode ser o jeito simples de resolver pode ser o cabo da alavanca do câmbio, se não for o cabo, então pode ser o corpo solenoide, que está sujo ou com problema, pode ser até o modulo do câmbio, agora se não nenhum destes itens, seu câmbio pode estar precisando talvez de trocar olho e filtro, se no caso todas estas ações não der certo, seu câmbio precisa de uma revisão, então antes de tudo experimenta trocar o oléo.
L
Veja o sistema de embreagem da ré. Já tive que comprar um kit de embreagem só da marcha ré, ou seja, não é necessário comprar a embreagem toda, somente o kit da ré.
abs.
Anônimo
Opa boa tarde pessoal amigos estou aki pra dxa desde jha a minha opinião ..vamos lá meu carro tá com esse problema também de não engatar a re sim ele entra pois o carro anda bem devagar ..porém passei o scaner acusou baixa pressão de óleo na marcha re porém os discos da ré jha era ...não sei se eh o caso parecido ahe o do amigo porém o meu amigo falou pra fazer o câmbio por que se abrir pra trocar só os kit da marcha re faz o câmbio todo ...sendo que no meu caso vo trocar o câmbio por que eu comprei um pra tirar peças. ..eh fui fazer o orçamento onde só mexe com câmbio kkkk.dava pra comprar um outro stratus andando.....se ajudei ahe ..abraços a todos
1 curtida