A
Almir Carlos da Silva
Campinas - SP
A
Mais um detalhe, o cilindro está funcionando normal, e na vela há faísca. O comando também está girando normalmente e acionando a válvula. A única coisa que não testamos foi as 2 válvulas desse cilindro (ainda). Mas não sei se é isso....o carro tava funcionando e de repente deu pau.....enfim. Se alguém puder ajudar, agradeço!
G
verifica a bobina de ignição, pode ser que ela esteja falhando. o ideal é arrumar uma boa para poder testar.
abraço e boa sorte
A
Boa noite....meu Stratus começou a falhar, espirrar e embolar, meu irmão é mecânico e disse que o distribuidor estava todo gambiarrado e mexido, comprei um novo e resolveu o problema....três dias depois andando normalmente e do nada ele apagava e quando esfriava voltava a funcionar....troquei o sensor de rotação e tem um mês e até agora não deu problemas...rodando normalmente.
J
Tive este problema com o meu e não firmava fiz bico troquei velas coloquei no aparelho e nada troquei bomba de combustível e falhando e estourando e fraco o defeito é o retorno dentro do tanque ele bicha pois é uma válvula de pressão pra retorno do combustível descobri pegando um alicate de pressão e apertando a mangueira de retorno do lado de fora do tanque ficou perfeito o carro e troquei depois a válvula dentro do tanque de retorno perfeito