Espero que possam me ajudar. Tenho um Xsara Picasso 1.6 2008 manual, e começou acontecer que quando travo o alarme do carro, o botão interno do alerta fica piscando a luz vermelha, apenas pisca não faz barulho. Quando desarmo o alarme a luz para. Essa situação nunca aconteceu. Consegue me ajudar,por favor. Obrigado
ao dar pos chave liga farol e limpadores e o carro nao liga
eletricista botou outra bsm erro persistiu
chave de seta ou bsi com defeito
alguem ja teve algo assim ou parecido,e o que era o defeito
Ola pessoal, tenho um c3 2008 e to com dois problemas chatos, no geral o carro é muito bom e gosto dele por ser confortável e econômico..
Primeiro problema: meu c3 de vez em quando ( nao é sempre ) faz uns ruídos no volante, tanto com o carro parado quanto o carro em velocidade baixa, achei um video no qual o problema é um pouco parecido; https://youtube.com/shorts/KImyZT-EmNQ?feature=share
Segundo problema: quando ligo o ar condicionado, nos primeiros minutos ele faz um barulho de grilo na parte de fora, dentro com os vidros fechados nao consigo ouvir kkkk, e depois de uns 2/3 minutos ele para o barulho de grilo e fica normal, troquei o filtro nao faz 6 meses..
Alguem ja relatou isso pessoal?
Estou com meu C3 1.4 GLX 2008 há 4 anos, nesse período ele apresentou 3 vezes problemas de aquecimento no qual foi preciso fazer o cabeçote, sendo que durante um período após ser refeito 2x ele se manteve estável. Na terceira, o cabeçote já não tinha como ser refeito, então precisei recondicionar ele. Após isso apresentou mais uma vez o problema de aquecimento, sendo que revisamos todo o sistema de arrefecimento dele, e mesmo com cabeçote zerado, continua a apresentar esse problema. Peço ajuda a vcs proprietários que por ventura já tenham passado por isso, pois já troquei várias vezes de mecânico e ngm consegue resolver???????. Att.
Troca o radiador o seu deve ser original ,se for aquele de lâmina, deve ter quase o peso do carro por resíduos acumulados ,coloque um tubular nacional e vai resolver
Alguém pode me ajudar, eu tenho um Citroen C3 1.4 2007/2008 , a primeira vez ele queimou a junta de cabeçote só q desde q eu fiz meu carro veio apresentado vário problemas super aquecimento, já troquei todos sistema de arrefecimento do carro bomba, cavalete, sensor, reservatório, ventilador, radiador. Coloquei a tampa original mais nada....mais msm assim todas vezes quando vc anda , ele vai jogar a água pelo reservatório, mecânico nenhum conseguiu resolver meu problema, sempre dar bastante entrada de ar no sistema daí joga a água pela tampa...... Se alguém puder me ajudar ai
Isso está parecendo junta de cabeçote/plaina em excesso, ou trinca no cabeçote/bloco e esta vazando compressao para as galerias, um teste valido seria tirar as velas, se estiver vazando, provavelmente uma ou mais velas terão coloração diferente, cuidado com calço hidráulico, do mesmo jeito que a compressão do cilindro vaza para as galerias, com o motor desligado, a pressão do sistema pode jogar água pra dentro dos cilindros.
Também estou com esse mesmo problema. Cheguei a refazer o cabeçote pois não tinha mais como plainar, mesmo assim continua aquecendo??????? caso consiga solucionar, compartilhe oq devemos fazer.????
Estou procurando os puxadores Internos das portas do meu C3.
Estou procurando os puxadores Internos das portas do meu C3, das portas dianteiras e traseiras. E encontrei em várias lojas e sites apenas a moldura. Mais preciso do puxador completo.
Boa galera comprei um C3 mais o computador de bordo não apaga o painel e percebi que no painel de moldura tem dois fio soltos e não sei de onde e será que deve ter alguma coisa aver
Tenho um C3 2008, as portas do motorista e traseira do lado direto abrem com o carro em movimento, não é recorrente mas notei que isso acontece em dias mais frios ou chuvoso. Alguém sabe dizer uma possível solução ou causa do problema?
Bom dia colegas! Tenho um c3 2008, direção eletrica. Desde que comprei ele faz um ruido no volante, principalmente quando vou virar pra esquerda, e as vezes o volante ate treme. De repente o volante começou a ficar duro. Ja fiz a troca do sensor de velocidade (2x), troquei a bateria do carro, troquei o fusivel, e troquei a caixa de direção eletrica (3x), e troquei o modulo de direção. Ocorre que o problema continua, a direção fica dura igual uma pedra e depois volta a funcionar. Nao é o caso da direção ficar dura e nao funcionar mais, na verdade ela fica dura, ou seja, desliga, e depois de um tempo volta a funcionar. Sem ter relação com o carro "esfriar". As vezes fica dura e volta a funcionar em meia hora, as vezes fica dura e volta a funcionar 3 dias depois. Nao sei mais o que fazer pra achar o defeito. Quando passam o rastreador o defeito que aparece nao é o real, é um gravado, e nao tem mecanico que consiga identificar o problema. Alguem passando por algo assim?
A TEMPERATURA DEMORA A SUBIR ESTA CORRETO OU TENHO ALGUM PROBLEMA NO SENSOR?
FICA NO MAXIMO 3 LUZES ACESSAS ATE AI ACREDITO ESTAR NORMAL, GOSTARIA DE SABER QUANTO A DEMORA DE SUBIR A TEMPERATURA SE ESTA CORRETO!
O meu ficou assim depois que um picareta cobrou para trocar a bomba d'água, mas somente retirou a válvula termostática. Assim o motor demora a esquentar e acaba gastando mais combustível. Verifica se não retiraram sua válvula.
Bom dia.
Comprei um C3 2008 GLX e a lampada do teto estava com problema, fui atrás disso e o técnico falou que a saída da BSI estava queimada.
Então ele fez uma adaptação instalou um relé no slot central da lampda, e adaptou duas lampadas led em cada slot lateral (antes havia apenas uma lampada central no plafon), mas acontece que ao desligar a lampada, ela pisca bastante tanto com o carro ligado quanto desligado e alarme travado. Segundo o técnico é tensão residual pois a BSI fica fazendo verificações constantes no carro, mesmo desligado. Mas sinceramente, apesar de não ser técnico, achei isso furada, pois mesmo que o consumo seja pouco, se isso ficar acontecendo por mto tempo logo vai zerar minha bateria. E fora que quando está de noite essas piscadas ficam atrapalhando para dirigir. O que acham sobre isso ? Já viram algo parecido ?
Olá, tenho um c3 2008 e ao ligar o carro e girar o volante para a esquerda o fusivel do som e relógio queima, fazendo o carro entrar em modo de segurança, nao ligando mais após desligá-lo. Só liga ao trocar o fusível.
Estou em dúvida entre chave de seta, BSI ou mesmo direção, alguém passou por algo parecido?