Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Citroën C3
Mini logo do Carro Club
/
Citroën
/
C3
Logo Citroën
Citroën C3
Seguir
C3 Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2024 2022 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

S
Sara Cordeiro
LocalizaçãoItumbiara - GO

Sinal de alerta

Tenho um c3 exc 16v Automático, 2010/2011 Ele está com dois alertas aceso no painel A letra S eo * ficam piscando juntas,e sinto Um tranco no carro momentos antes disso acontecer Na minha cidade não tem mais a concessionária
1 curtida

Anônimo
Estou com mesmo problema , falhá de sinal entre abs e câmbio. O módulo de abs deve ter queimado devido algum tipo de anomalia tipo para barro quebrado e a roda molhou o modulo.eu tô com o seguinte problema o modulo de abs precisa limpa o registro pois não aceita.
M
Olá. Tenho o mesmo problema. Ocorre quando o câmbio AL4 superaquece. Pode procurar em fóruns daqui e do exterior. Não tem solução, é um problema recorrente em Citroen e Peugeot que compartilham esse câmbio. Em algumas oficinas irão te propor trocar óleo, válvulas e etc da caixa mas não resolve... sempre que aquecer demais o câmbio, como em um dia de trânsito pesado, o problema retorna. Vi em um fórum na Austrália que no mercado paralelo estavam vendendo um "dissipador" de calor para o câmbio que ajudava a minimizar o problema mas nunca vi por aqui. Para resetar o problema é parar, desligar o carro e sair denovo, esperando que ao reaquecer pode voltar o problema. O meu ocorre em dias de chuva quando o trânsito da cidade simplesmente pára e o carro não refrigera o suficiente. Consigo minimizar deixando o câmbio em "N" ou desligando o motor se for demorar no congestionamento. Já caí em uma autorizada e numa oficina de caixas de câmbio de primeira linha, trocamos o óleo e válvulas mas não resolveu e a oficina disse que é muito raro esse problema... depende do uso que voce faz.