Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Citroën C3
Mini logo do Carro Club
/
Citroën
/
C3
Logo Citroën
Citroën C3
Seguir
C3 Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2024 2022 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

M
Marlon da Silva Moreira
LocalizaçãoSete Lagoas - MG

C3 tendance 1.5 2013 / problema de travamento no odômetro parcial e consumo instantâneo.

Bom, a 7 meses comprei um C3 2013 , e depois de um tempo que fui perceber que o odômetro parcial parava de marca e juntamente o consumo instantâneo também parava. Levei em vários mecânicos e ninguém achou o problema , já paguei vários rastreamentos e nada.me disseram que poderia ser o sensor de velocidade mas já que eles são interligados não faz sentido o velocimetro funcionar normal e o odômetro parar , nesse caso os dois deveriam parar também. Depois dessa analisar me sugeriram a trocar todo o painel do velocímetro, más por ser caro essa parte, estou pesquisando e todo lugar e perguntando em vários sites um solução, pois as vezes nem preciso trocar essa peça. Alguém que mexe com Citroen ja pegou algum Citroen com esse problema ?
H
Bom dia esse problema aconteceu comigo era o sensor de velocidade eu mesmo troquei e nunca mais deu problema...
I
O meu veículo, hoje, está com problema no hodômetro. Aparentemente mesmo eu rodando 10 km, ele não marca quase nada. O interessante, é que ele quando eu acabo de ligar, ele marca normalmente. Quando eu começo a acelerar e ando mais rápido, ele para de marcar a distância. No painel, a velocidade aparece normal e o conta giros também.