ABRAM OS OLHOS COM A CITRÖEN:
Querem ter dor de cabeça: comprem um carro Citroën Citroën do Brasil
Eu comprei recentemente um C3 da Citroën. Com poucos dias de uso, o carro apresentou defeito no sensor do acelerador. Levei na concessionária e o problema foi resolvido porque conseguiram a peça no "ferro velho" conhecido do mecânico. Após dois meses, o carro apresentou defeito no sensor da velocidade, item de segurança, já que a direção é elétrica e sua estabilidade é ligada diretamente ao sensor de velocidade. O carro foi novamente para concessionária. Só que desta vez, não havia a peça no "ferro velho". Resultado: estou sem usar o carro há mais de 40 dias porque não há peça em qualquer lugar e a fábrica só envia se houver um lote grande, segundo a concessionária. Cada vez que ligava pra concessionária eram 20 dias de espera. Todos os dias ligo para a fábrica e a resposta é sempre a mesma: "a solicitação está em tratativa com o setor responsável. Aguarde!". Ou seja: O PROBLEMA É SEU, MINHA FILHA!
Vamos divulgar essa reclamação para que outros colegas não tenham a mesma dor de cabeça com essa marca: CITRÖEN.
?#?citroen? ?#?C3? ?#?porcaria?