Lohan Medeiros da Silva
Rio de Janeiro - RJ
3 curtidas
R
Olhando...a tampa do reservatório da muito problema..abre antes do esperado...1.2 ou 1.5bar, abre com 800gramas de pressão, dispersa por evaporação a água e não se percebe, água baixa.
Troquei minha tampa e resolveu...também troquei o radiador e verifiquei válvula ternostatica tudo estava bem. O problema foi a tampa mesmo.
Pra provar isso, limpe o reservatório por fora e preencha o nível depois dessas semanas que a água baixa o pó que junta no reservatório por fora(mesmo pouco) você verá que dali saiu água.
D
M
Miguel Rocha Pereira
há 1 mês
O meu está do mesmo jeito, passei um Scanner que um colega me emprestou e não mostrou nenhuma falha mas a temperatura do liquido de arrefecimento fica em 100 e 103 C°, nessa temperatura a ventoinha não entra.
também estou preocupado com isso. Reparei que está merejando água na caixa do radiador na parte de cima. se alguém souber se é normal agradeço a informação.
1 curtida
M
Miguel Rocha Pereira
há 1 mês
Estou achando que pode ser o sensor de temperatura, pois quando tiro ele a ventoinha entra na hora em estágio de emergência.
P
Paulo Siqueira Almeida
há 1 mês
Boa tarde amigo, aí conseguiu resolver ou e assim mesmo..... O meu tá assim c poder me passar está informação 41985008347 zap