Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
Logo Citroën
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1157 postagens
Seguir
Todos os anos 2024 2022 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

C3 esquentando e não acha o problema.

Estou com meu C3 1.4 GLX 2008 há 4 anos, nesse período ele apresentou 3 vezes problemas de aquecimento no qual foi preciso fazer o cabeçote, sendo que durante um período após ser refeito 2x ele se manteve estável. Na terceira, o cabeçote já não tinha como ser refeito, então precisei recondicionar ele. Após isso apresentou mais uma vez o problema de aquecimento, sendo que revisamos todo o sistema de arrefecimento dele, e mesmo com cabeçote zerado, continua a apresentar esse problema. Peço ajuda a vcs proprietários que por ventura já tenham passado por isso, pois já troquei várias vezes de mecânico e ngm consegue resolver???????. Att.

Troca o radiador o seu deve ser original ,se for aquele de lâmina, deve ter quase o peso do carro por resíduos acumulados ,coloque um tubular nacional e vai resolver
6 curtidas
J
Bom dia Thiago, vou fazer isso pois a mangueira de cima fica quente e a de baixo fria. O radiador foi lavado mas creio que não resolveu.
P
Boa tarde Caio, o meu carro apresenta o mesmo problema, vc descobriu qual o problema?
J
Boa tarde amigos, acatei a sugestão do Thiago, ao qual agradeço imensamente; acabei de trocar o radiador e o carro está funcionando muito bem.
2 curtidas

Agradeço pela sugestão Thiago. Vou comprar um radiador novo para ver se resolve problema. De qual marca vc comprou Joao Aparecido Rodrigues?
J
Desculpe a demora Caio, a marca do radiador é Notus.