H
Higor Romano
São Paulo - SP
D
liga o carro quando ligar a ventoinha ve c ta com muita presa-o nas mangueira e estiver tira a válvula e sai a fazer um teste
A
Boa tarde ,então estava com a mesma situação no meu c3 1.4 2007,foi feito varios testes ,e só trocando a ventuinha que o problema foi solucionado,proximo ao motor dela tem uma especie de modulo que faz esse gerenciamento do funcionamento e fica proximo ao coletor de escape e com o passar dos anos ele acaba com problemas e não tem concerto, faz 60 dias que troquei e está perfeito,pelo valor de uma peça nova em torno de R$ 900,00 acabei colocando uma usada por R$ 550,00 e está ok,espero ter lhe ajudado.
S
O meu esta com o mesmo problema. Já não sei mais o que fazer. Deixei à dois anos atráz na Citroen - oficina. E o problema voltou começa a aquecer o motor e a temperatura sobe. Leveis em algumas elétricas e tudo é a mesma coisa. Dizem que á a válvula termostática. Trocaram a junta do cabeçote.E o problema continua. Na Citroen não adianta deixar de novo, pois tudo é muito caro. Também pergunto o que fazer?
SILVESTRE ROBERTO FERREIRA