Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2007
Avaliação:6,7




É bom: Acabamento interno, coforto muito bom para carro pequeno e direção excepcional.Manobra ácil em estacionamentos e vagas.
É ruim: Péssima e desrespeitosa assistência técnica, pelo menos na cidade do Rio de Janeiro. E a Citroën quando acionada, não faz a necessária intervenção. O telefone para reclamações parece um embuste oficilalizado.Não há garantia de reposiçao imediata para algumas peças de aquisição obigatória no fabricante.Demora constante e excessiva na oficina.Possibilidade de dispêndio anormal com peças após um ano de uso, dado que o preço de cada peça é absurdo..
Problemas: Bateria constantemente descarregada ou apresentando necessidade e recarga em menos de um ano.Algum dimensionamento ou concepção está errada. A deficiencia ou reposição necessária de componente elétricos é um GRAVE defeito. Alternador pifou com menos de um ano. Comando na direção do sistema elétrico de luzes pifou com um ano de uso, não tendo peça para reposição imediata. Queima anormal de lâmpadas. Assistencia Técnica deficiente. Garantia de fábrica ENGANOSA. Anuncia TRES anos e na verdade é só de um ano após a compra.
Opinião do dono: COMPRA NÃO RECOMENDÁVEL. NÃO VALE A PENA CORRER RISCOS, uma vez que vai ser grande a possibilidade de imobilização do veículo por tempo demasiado, com dispêndio excessivo em peças e transporte alternativo durante os períodos de tempo excessivo para reparos. Se a marca e a Assitência Técnica fossem, pelo menos, confiáveis seria um bom negócio, ou talvez o melhor dos negócios em se tratando da sua categoria de carro pequeno no Brasil.O PREÇO DE VENDA, na troca fora da rede Citroën, é DESANIMADOR E TERRIVEL. Mas quem vai aguentar TANTAS PERDAS ficando numa marca que, ainda para complicar, NÃO DÁ A CONFIANÇA necessária E DEVIDA?????