É bom: Interior com materiais emborrachados, vários porta trecos, luzes de cortesia, som potente de fábrica, vários botões no volante, como para acender luzes de leitura e para o piloto automático [nunca tinha isto num carro manual], farol de xenon automático e direcional, ar condicionado digital automático com saída pro banco de trás e para o porta luvas, sensor de estacionamento tanto atrás quanto na frenteDesempenho do carro é ótimo, 0-100 em 9s, suspensão mais firme somada com pneus largos, freios a disco nas 4 rodas, controle de estabilidade e câmbio de relações curtasConsumo consegue ser baixo se usar as marchas certas [aproveitar que o carro tem torque em baixa, trocar de marcha antes dos 2000rpm e sempre fazer uso de freio motor].Em cidade 7km/l de álcool e 9,5km/l de gasolinaEm estrada 9km/l de álcool e 12km/l de gasolina
É ruim: O espaço do carro não é muito bom, tanto pros passageiros quanto no porta malas [isso levando em conta o tamanho dele, até mais comprido que a Palio Weekend, meu carro anterior, mas para um hatch está ótimo]A desvalorização é absurda, mas eu me beneficiei disso ao comprar usado As concessionárias são ruins, melhor ter um mecânico de confiança
Problemas: Os amortecedores são frágeis, troquei aos 70.000km Ar condicionado digital tem defeito crônico no direcionador, o conserto é simples [qualquer um faz sozinho] mas a peça é cara [pra uma pecinha minúscula de plástico frágil]: 200 reaisLuz de ignição no painel, no final era só um cabo com mau contato
Opinião do dono: Pelo preço, impossível achar um carro melhor.