Tenho um C4 pallas 2012, apareceu um problema onde ele acende a luz de serviço e perde a força descrevendo no computador de bordo ( defeito no motor) foi diagnosticado ( ineficiência do catalizador) o que devo fazer para ter um diagnóstico mais preciso?
Boa noite , tenho um c 4 pallas 2008 sedan e a pouco tempo mandei lompar os bicos e trocar as velas , andei um pouco com ele e apareceuceu a luz da inquinicão injetora e ele comecou a oscila a rotacão e a morre . Pergunto o que sera que de ve ser obrigado
Boa tarde!
Dias atrás meu carro começou a fazer barulho de tuchos na partida frio...
Meu óleo ainda estava no tempo de troca.
Realizei a troca de óleo novo 10w40 petronas, limpei o copinho do filtro e coloquei filtro novo....
Problema resolvido... Voltou tudo ao normal...
Boa tarde tenho um c4 1.6 2010 glx, quando ele esta frio bate muito os tuchos
Isso aconteceu apos eu ter usado um oleo 15w 40 petronas
Coloquei o oleo original, e nao parou de bater tuchos
Só bate tucho com ele frio depois para
Alguem pode me ajudar?
Obg
Olá Pessoal,
Meu C4 Picasso esta "fraco", as vezes demora passar de marcha, não sinto trancos, mas percebo que ele parece ter dificuldade em desenvolver força. Pode ser algo relacionado ao câmbio?
Boa Noite Amigos,
Comprei um C4 Pallas, 2011, automático, a pouco tempo, e o mesmo tem desligado o motor, com o carro em movimento, ainda não fui a uma oficina, porém falei com o antigo dono dele, que me falou deste problema, e que nunca mostrou defeito, quando passado a máquina no sistema, no computador de bordo também não tem nada,
Se alguém já passou por isso e puder me dar uma dica, eu agradeço!
Abraços!
Adelar
bom dia estou passando por um problema serio com meu carro c4 pallas 2008 já troquei bloco e já coloquei 3 cabeçotes e meu carro não calibra tucho já troquei bomba de óleo não sei mais oq fazer alguém pode me ajudar ?
CURGENTE Ctroën C4 Pallas defeito no sistema de anti poluição
Bom dia, tenho um c4 pallas exclusive 2.0 automático 2008.
O carro estava com vazamento de óleo no cabeçote e ficou dois meses na concessionária para realizar a retifica do cabeçote. Hoje, um mês depois de o carro de voltar da concessionária ao pisar forte no acelerador o carro encavalou uma marcha e o motor morreu. Ao religar o carro o motor trepidava e fazia um barulho parecido com o de um carro a ar, parecendo que um cilindro estava falhando ou que a ordem de disparo estava incorreta. Ao acelerar um pouco o computador avisava defeito no sistema anti poluição e o carro estava praticamente sem potência e com forte cheiro de gasolina ou um queimado bem leve.