Ano:
Todos
Versão:
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Acabamento
10
Porta malas
10
Desempenho
10
Interior
9,8
Freios
9,8
Posição de dirigir
9,5
Estabilidade
9,2
Motor
8,8
Suspensão
8,8
Instrumentos
8,5
Consumo
8
Custo benefício
6,8
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático 2017
Avaliação:9,5




É bom: Custo beneficio.
É ruim: Valor de reparo.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Vale muito a pena.
#C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático
#2017
1 curtida
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático 2016
Avaliação:8,6




É bom: Desenho, estilo, conforto, potência, dirigibilidade, espaço interno.
É ruim: Manutenção caríssima, valor absurdo das peças, carência de oficinas especializadas, recorrência de defeitos.
Problemas: TBi, mangueira do turbo, compressor do condicionador de ar e vazamento de óleo.
Opinião do dono: O carro é excelente pra quem tem dinheiro pra gastar com manutenção. Vive dando problemas! Fiquei muito feliz quando comprei, mas esfuziante quando vendi!
#C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático
#2016
3 curtidas
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático 2015
Avaliação:8,6




É bom: Um carro feito para viajar. Muito gostoso de dirigir. Confortável, espaçoso, e se tiver um pé leve, muito econômico. Cheguei a fazer em várias viagens longas mais de 16 km/l com gasolina. Tanque de combustível de 66 litros dá boa autonomia. Bom acabamento interno com materiais de boa qualidade ao toque e mimos como saída de ar condicionado para os ocupantes do banco de trás. Motor e câmbio bem ajustados, proporcionando segurança. Se abastecer com álcool, aumenta o prazer de dirigir, mas o consumo vai para uns 6 km/l na cidade. Sensor de ponto cego, que foi retirado da versão mais recente.
É ruim: Desvalorização absurda. Manutenção constante e cara. Perfeito enquanto está na garantia, ou seja, tenha por 3 anos apenas. GPS praticamente inexistente, pois precisa pagar a atualização anualmente. Não tem espelhamento para celular. Tem que colocar o celular para funcionar pendurado mesmo.
Problemas: Caixa de direção com um estalar que nunca foi completamente corrigido nas revisões. Quebra do compressor do ar condicionado, com troca de todo o sistema. Segundo me informei, muito comum no Citroen e Suv Peugeot. Cabos do ABS. Quando começa é melhor trocar todos. Com a pandemia o carro fica muito tempo parado e as pastilhas colam sempre no disco. Graças por nada de mais grave ter ocorrido, ouvi relatos tenebrosos de comprometimento até do disco..
Opinião do dono: O carro é bom, gostoso de dirigir, mas a desvalorização é indecente e a manutenção [revisões e peças] muito cara e constantes par um carro de apenas 60 mil km, o que faz com que a relação custo x benefício seja desfavorável. Como sempre fiz as revisões na concessionária, os danos foram minimizados, mas não indicaria a um amigo.
#C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático
#2015
Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático 2015
Avaliação:9,1




É bom: Motor com desempenho espetacular, conforto muito acima da média, excelente nível de opcionais [que a Citroen foi retirando gradualmente nas versões posteriores] e design moderno.
É ruim: Revenda péssima, alta desvalorização, fragilidade do projeto que apresenta problemas frequentes
Problemas: Problema na corrente de comando [trocado sem custo pela Citroen por manter todas as revisões feitas na autorizada, sendo um problema crônico do carro]. O ar-condicionado perdeu o gás com 40 mil km, sendo necessária a recarga com custo razoável.
Opinião do dono: No quesito desempenho e conforto foi o melhor carro que tive de longe, mas a fragilidade e excesso de problemas me desanimaram a continuar com o modelo.
#C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático
#2015