Estou vendendo um C5 exclusive 2004 em ótimo estado de conservação. Pneus com menos de 5000 km rodados e bateria novo de 70ah.. carro pra quem é minucioso. Motivo da venda, fui contemplado num consórcio. Preço 13.000,00
Boa tarde amigos tenho um citroen c5 em minha oficina que não quer pegar na partida o veiculo capotou e apos o capotamento não deu mais partida depois disso o motor gira mais não pega.
É IMPORTANTE SABER. DE QUAL MODELO SE TRATA, POIS A GESTÃO DIFERE ENTRE ELES. O QUE OCORREU REALMENTE POIS NO CAPOTAMENTO APENAS NÃO JUSTIFICA , OBSERVE QUE CONFORME A VERSÃO, EM PARTIDAS AUXILIAR, PODE SE DANIFICAR VARIOS PROCESSADORES SE EFETUADA INADIVERTIDAMENTE, LOGO PRECISAMOS DE MAIS INFORMAÇOES TIPO ANO MODELO MOTORISAÇÃO.... DE QUALQUER FORMA UM CONTROLE BASICO TAMBEM PODE AJUDAR,OK? BOA SORTE...
Olá Marcelo,
tenho um C5 2009/2010, comprei o carro com 23.000 km e com 25.000 coloquei o gnv 5ª, hoje está com 31.000 km. Até o momento a única diferença é o gasto com combustível (redução aproximada de 55%).
Detalhe importante: Muitas empresas convertedoras NÃO SÃO SÉRIAS o que trará consequências negativas. Portanto é muito importante pesquisar bem, ir pessoalmente em várias empresas pedir orientação e ver como funciona. Quando tiver em postos GNV pergunte a quem tem, se está satisfeito, onde instalou, etc.
OBS.
1- Você terá que instalar um RESET de combustível.
2- Não aceite marcas argentinas, prefira as italianas.
3- Verifique o quanto você andará mensalmente e quanto tempo pretende ficar com o carro, dai faça as contas pra ver se valerá a pena.
Eu gastei aproximadamente R$ 5.000,00 (completo) e com cilindro de 21 M3.
Até o presente momento está valendo a pena e indico (com as devidas observações). Tem muita gente que instalou GNV e ficou insatisfeita, provavelmente por conta da instalação mal feita e equipamentos de 2ª linha.
Boa sorte.
bom dia pessoal.
gostaria de saber se alguém já passou pelo esse problema que vou falar:
de vez em quando o carro fica falhando e não desenvolve chegando ate parar este defeito e intermitente já levei em varias concessionaria e ninguém resolveu o problema uns diz que e a sonda da combustão outros diz que tem discarbonizar outros dia que tenho que sempre usar aditivo para o combustível.
o pior que depois de algumas horas fica bom sem nada fazer.
Boa tarde!
Após efetuar a troca do óleo e filtro o computador de bordo começou a apresentar a seguinte mensagem"Pressão insuficiente óleo motor".
Já efetuei outra troca de óleo e filtro, troquei o sensor de pressão de óleo e a mensagem continua.
O mecânico fez a medição de pressão de óleo e me disse que está ok e em cima desse problema a luz STOP acende e o carro morre.
Alguém já pegou algum problema desse.
No aguardo.
Olá Marcelo, meu carro começou desse jeito mesmo, trocava óleo e filtro, depois sensor de óleo, depois fiz a parte debaixo do motor, fiz a parte de cima e nada resolveu, acabei trocando o motor, foi alegado que havia trinca no bloco.
Olá boa tarde, tenho um C5 2002 automático, tenho 2 problemas problemas e preciso de ajuda: 1) a suspensão hidroactive estava dando muito problema, resolvi apelar, retirei toda a parafernália, e estou tentando adaptar uma suspensão convencional, como amortecedores e molas, mas não está fácil, o carro está parado a 3 meses e não conseguimos resolver, alguém sabe como me ajudar ???? 2) o cambio automático as vezes não engata o Drive, a alavanca chega até no encaixe da letra D mas fica no Neutro, ai tenho q voltar a alavanca até na Ré e puxar direto para o D, ai engata !!!! Alguém pode me ajudar ??? Grato