C
Cristiano do Prado Santos Eiras da Silva
Rio de Janeiro - RJ
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Antes de tudo para segurança:
S1 - Calce os pneus e engrene a 1° marcha.
S2 - Solte o freio estacionamento.
S3 - Desconecte a bateria
S4 - Anule, proteja, cuidado com combustível. Feche o gnv se tiver
S5 - Atenção! Não force e nem mude nada de lugar.
Precisar ver como estão as pastilhas e discos, e procurar por vazamentos para analisar o possível problema faça assim:
Limpar antes de verificar com sistema em sua situação de trabalhos, fechado todas as passagens e desconectado todos os fios.
Segue os tubos e veja a integridade primeiro, veja se há vazamentos, lave com "água" e se desejar sabão detergente neutro, use um pincel.
Olhe por dentro do veículo e segue o pedal de freio até a placa frontal do veículo, um pino pra fora em um furo na placa, onde começa o cilindro mestre, se sujo de óleo está errado possível "adeus ao cilindro mestre".
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