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Antes de tudo para segurança:
S1 - Calce os pneus e engrene a 1° marcha.
S2 - Solte o freio estacionamento.
S3 - Desconecte a bateria
S4 - Anule, proteja, cuidado com combustível. Feche o gnv se tiver
S5 - Atenção! Não force e nem mude nada de lugar.
Um pouco de visão:
Considerando que os cilindros de rodas e mestre estão bons, segue possivel causa.
1 - Falta de troca do fluido causa sujeira que vira uma lama e bloqueia a tubulação.
2 - Pode haver algum local que amassou / rompeu.
3 - Existe um divisor na traseira que também costuma dar problema.
Agora que sabe o possível problema faça assim:
Limpar antes de verificar com sistema em sua situação de trabalhos, fechado todas as passagens e desconectado todos os fios.
Segue os tubos e veja a integridade primeiro, veja se há vazamentos, lave com "água" e se desejar sabão detergente neutro, use um pincel.
Esvaziar o reservatorio e limpar.
Verificar se os tubos estão passando livre.
Repor o óleo e efetuar a sangria.
Abraço!
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