Bom dia pessoal, preciso trocar a bomba d'água alguém sabe me informar se ela é 19 ou 20 dentes? Gosto muito desse comprei faz 6 meses mas mecânico e um problema viu
Xsara 2005 118KM 2.0 16V cambio manual.
1º - entra água dentro não sei aparentemente as as borrachas da porta estão ok, por baixo do carpe nos bancos traseiros e no do carona encharca quando chove.
2º - esta com óleo na água que é para esfriar o motor.
Por favor alguém poderia sinalizar o que pode ser.
desde já agradeço a atenção.
47 99643-3274. whatsapp.
Olá amigos em referência a pergunta do vazamento de água no carpete eu tive o mesmo problema pois eu tenho uma xsarra 2008 e apresentava está situação resolvi meu problema limpando as folhas do dreno no capô e nunca mais molhou meu carpete.
boa tarde gente.
Tenho um picasso 2008 e te pouco tempo que começou esse problema.
A embreagem esta normal .. Porém, se eu ficar pressionando ela quando eu tiro o pé ela na volta. Mas se eu alavancar o pedal (puxar de volta) ele fica normal novamente ..
Descobri que o carro esta com um vazamento de fluido .. Posso associar o problema com esse vazamento ?
Ou será q algum atuador esta ferrado ?
Queria saber a opinião de vcs .
Obrigado!
Vazamento de óleo no bico Citroën x sara Picasso 2002
Eu tenho um Citroën x sara Picasso 2002 fiz várias viagem com ele ate um belo dia ficar na estrada com o carro lavado de óleo no motor,procurei um mecânico p MSM informou q o problema era nos anéis e derreteu o pistão o MSM pediu para troca jogo de pistão, jogo de anéis, jogo de cabeçote e bieleta todos stander. Porem o carro ainda esta com vazamento de oleo em dois bico, questionei o mecânico o MSM informou q vou ter q comprar uma tampa q faz gira o óleo q fica atrás da tampa de óleo do carro. Sera q realmente é essa tampa ou pode ser aneis e origues do bico ? Alguem pode me ajudar!!
Meu xsara Picasso 2.0 16v ano2001,quebrou correia dentada,apos o conserto cabeçote válvulas etc, o carro ficou bom, se não fosse a grãnde quantidade de óleo do motor sendo expelida pelo respiro, como resolvo isso,se mantendo a mangueira no local original,o carro fica xoxo e queima óleo, se retiro, tenho que coletar em um recipiente que mantendo amarrado a mangueira do respiro e mais ou menos a cada 15 KM, devalvo ao motor, não aguento mais fazer isso,já coloquei até aquelas molinhas para reter o óleo e não resolveu,alguem pode me ajudar ?