Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën Xsara
Logo Citroën
Citroën Xsara
385 seguidores • 96 opiniões • 631 postagens
Seguir
Todos os anos 2012 2011 2010 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Citroën Xsara

O
Oscar Matiuci
LocalizaçãoCuritiba - PR

marcador de combustivel. onde esta o rele dos farois auxiliares.

Olá boa noite estou com dois problemas o xsara picasso meu é 2004 16v completo,peguei ele não marcava o combustivel primeiro passo troquei a boia do combustivel e nada só funciona quando quer e quando funciona da um apitozinho creio que da central bsi se não estiver enganado e depois do apitozinho ele volta a funcionar mas se apitar de novo some o dial do combustivel,se alguem tiver o esquema eletrico deste carro e da injeção pode me ajudar bastante.Outro problema é onde esta o rele que quando acionado os farois de neblina eles atracam não consigo localizar estes reles creio que são reles ou se não for eletrico são transistor com com gatilho que faz o serviço do rele mas é eletronico.Se alguem puder me ajudar preciso saber destas informações e do esquema eletrico deste carro pra fazer funcionar os dois farois auxiliares que na chave aparece quando liga no painel a indicação que esta ligado não tem fusiveis queimado que é o f11 se não estou enganado mas não chega energia nos fios dos farois auxiliares,e tambem estes apitozinhos bem baixinhos que vem do painel do carro e some o dial do marcador de combustivel e depois volta sozinho e funciona quando quer.Meu email Pastormatiuci@hotmail.com fico grato por me ouvirem e se puder me ajudar obrigado.