A
Anderson Minhaco
São Paulo - SP
M
Olá amigo, pediram 8500,00 já achei caríssimo, e vc fala em 17000,00 aí já compensa adaptar um MWM 2.8.abs
J
Tenho uma dakota 2.5 tive o mesmo problema era um sensor que fica embaixo na bomba injetora paguei 900.00 no sensor e ficou perfeita
L
Prezado colega
Você tem aparentemente dois problemas não relacionados, ou seja, o reparo de um não resultará na solução de ambos.
1. Sua R1 diesel VM não passa de 2000rpm.
Possíveis causas: Injetor do 1 cilindro, turbo compressor, mangueiras do turbo ou intercooler.
Verifique se o ponteiro do conta giros, move-se suavemente ou dá solavancos. Isso é característico, em alguns casos, de injetor do cilindro 1.
Verifique se,em funcionamento, ao acelerar acima de 1500rpm, você consegue pressionar a mangueira superior do intercooler facilmente ou se há ruídos de pressão escapando.
Em casos raros essa falha pode ser causada também pelo sensor de pressão absoluta/turbo localizado na parte superior do coletor de admissão.
2. Sua falta de combustível pode ser ocasionada por entrada falsa de ar, no cabeçote do filtro ou em qualquer outra tubulação anterior a bomba alimentadora.
Resumindo você precisa de um técnico que conheça o produto, pra resolver o problema.
Não deixe que curiosos e aventureiros destruam seu Dodge, nem que o profanem com outros motores.
Saudações Luiz Souza
Técnico CJDR desde 1996
N
Sr José Adão, boa tarde!
Com relação à sua postagem... seria o "sensor de rotação" da Dak Turbo Diesel? A minha não chega aos 2.500 rpm em movimento, mas em ponto morto eleva o giro normalmente, não tem força pra desenvolver velocidade, principalmente em retomadas, nos aclives é uma negação, além da emissão de fumaça escura no escape