Alguém aqui já passou por este problema e conseguiu solucionar? Tenho DJ 2012 3.6, Ela está apresentando um problema, quando entra na temperatura de trabalho. Quando preciso parar, em semáforos ou devido o transito, o carro morre, desliga o motor, na verdade. Embola e morre, mas só faz isso em marcha D. No R, P ou N não morre. Quando está "fria" funciona normalmente.
Boa noite, comprei um Dodge Jorney RT 2012, e estou com dois problemas. Primeiro é minha multimídia de repente começou a reiniciar e depois desligou, agora não consigo ligar nem desligar o ar. Levei em uma loja especializada em som ele me disse que foi a multimídia que pifou. Outro problema é a partida, ela sempre pega porém algumas vezes a partida fica longa e o motor pega meio fraco depois normaliza. Alguém pode me dar umas dicas?
Boa noite a todos. Tenho um dodge journey rt 2012. Está acusando pressão baixa na linha da trasmissao. Já troquei o sensor de pressão mas a luz da injeção continua acendendo como mesmo problema. Me sugeriram troca o corpo solenoide. Mas não me deram
Um diagnóstico exato.
Alguém sabe sobre?
Obrigado
Tenho um Journey SXT 2012, estou com um problema, quando acelera para pegar velocidade, ela trava e o RPM fica em alta, parece que não está passando a marcha, alguém pode me ajudar?
Boa noite
Alguém já passou por isso
Tenho um journey RT
Já troquei radiador, bomba d água, válvula termostática, reservatório de água.
Pelo motivo de estar aquecendo, chegando a 110 graus, e o engraçado e que quando acelera baixa a temperatura e em baixa aquece.a ventoinha arma com 104 graus normal e sai vendo frio do radiador e quando acelera sai o ar quente , que e o normal.
Alguma sugestão
Bom dia amigo, tenho uma Journey R/T 2012 com exatamente o mesmo sintomas, além de trocar TD isso q vc trocou minha última troca recente foi o trocador de calor que o antigo estava entupido, melhorou 80% mas ainda não está resolvido, como dica enquanto não resolve anda com o câmbio no tiptronics, vc trocando de marchas ele esquenta menos devido ao giro ser maior.
Para proprietários Dodge, Citroen, Peugeot....antes de tudo passar scanner no carro de duas maneiras:
1 - meia chave para identificar erros já gravados.
2 - com o carro rodando para indentificar os erros que não aparece quando o carro não está em rodagens, que são na maioria sensores que não aparecem quando o carro está parado.
E de preferência usar softwares exclusivo da marca do veículo.
Boa noite turma! Recentemente comprei uma Journey RT 11/12.
Toda vez que saiu do carro a luz do painel continua acesa. Fiquei na mão com a bateria recentemente, porém não é a luz de cortesia pois já regulei a intensidade.
Mas vira e mexe tenho que fechar e esperar apagar, quando não apaga abro e fecho as portas até voltar ao normal e apagar.
Alguém sabe o que é?
Tenho uma Journey RT 2012 e essa semana caiu água no volante, agora nenhum comando funciona nem comando nem de seta e o limpador ficou disparado alguém pode me ajudar
Tenho uma journey 3.6 2012, a mesma foi feita motor completo, apos isso ela funcionou perfeitamente, posteriormente apresentou um vazamento no suporte do filtro de oleo, foi trocado e tudo funcionou normal, agora quando o carro esta frio ele desliga (tenho a impressão que o mesmo esta com a aceleração fraca- se tiver uma forma de deixar acelerada ajudaria muito), e quando o carro para acende a luz de oleo engata ou não, paro no semáforo depois de quente ela acende, ja troquei o oleo mas não resolveu.
tenho Dodge Journey 3.6 R/t , ascendeu uma luz do Catalizador !!
alguem saberia me dizer onde posso comprar , dizem que as peças dele aqui não tem mais no brasil , isso é verdade ?
tem algum problema de eu rodar com ela assim ?
Tenho uma journey 2012 rt 3.6 acendeu a luz da injeção levei numa oficina passaram o Scaner e me disseram que é a transmissão mas não deu nenhuma diferença na troca de marcha e nem no motor continua normal alguém sabe me dizer se é transmissão mesmo
Eduardo, Boa noite!! Não é no Abc, mas indico o Marcelo Salles em Poa/SP. Muito melhor do que o agii , mais atencioso e detalhista. segue tel: 01146804947
Minha Journey SXT 12 está com a imagem da câmera de ré embaçada e invertida. Quando instala uma nova (MOPAR) não reconhece. Alguém sabe qual é a solução??
Rafael, Boa noite! Queimou dos 2 cabeçotes? A minha queimou pela primeira vez as duas dos 2 cabeçotes em 11 anos de carro, eu mesmo abri pra trocar vi que são originais. Mas queimou de uma vez só. (Journey 2.7 sxt 2010)
da primeira vez qual junta colocou? você lembra? Eu coloquei da Eagles motors de metal mesmo, co o a original. Penso que fibra nesses motores V6 pelo fato de esquentar muito não adianta.
Estou com problema de aquecimento na minha 2010 Sxt 2.7 quando força em morros ela sobe a temperatura já trocou a tampa do reservatório que estava ruim válvula termostática e radiador que estava com furo minúsculo mesmo assim ainda está acontecendo
Olá, boa noite!
Tenho uma Journey 2012 e estou com problemas de aquecimento nela, já foram trocadas todas as mangueiras, cano d'água, tampa do reservatório e agora troquei a ventoinha do radiador, porém o problema apresentado é o não acionamento da ventoinha no primeiro estágio, só aciona em alta rotação e com o ar condicionado ligado!
Alguém já teve esse problema?
Preta bom dia! Descobri o problema! É a resistência. faça um teste na resistência da ventuinha. Eu descobri que a minha não estava ligando na 1° velocidade, só na 2° quando já tava quentão em 107°C. Então testei a resistência com multimetro colocando continuidade nos pinos de encaixe dela, e vi que não parava nada, por isso chegava em 107 graus e a central já amava o rele na 2° velocidade a mais forte. Logo percebi que trocando ela ia acionar na velocidade baixa. Dito e feito! Troquei a resistência, agora não passa nem dos 102°C
segue link da que eu comprei e agora funciona como um relógio novo:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1959664398-resistncia-ventilador-journey-27-v6-2008-2009-2010-11-_JM
para trocar é mole! Ela fica fixa por encaixe plástico na falange da ventoinha mesmo. Bem ao lado da mangueira de cima do radiador (lado esquerdo pra quem abre o capô). Você vai ver 2 peças uma é a resistência outra é o relé (ao lado dela) que aciona o segundo estágio.
Antônio, primeiro tente verificar alguma entrada de ar falsa, e faça uma limpeza no corpo de borboleta (TBI) , isso porque as vezes quando a TBI está suja pode afetar o controle de admissão do ar (vacuo) e levar informações erradas pra ECU em relação ao acelerador eletrônico, consequentemente ele aciona o controle de estabilidade (EPS). , a acende as luzes de injeção e EPS juntas. Quanto ao ABS, verifique se os níveis de fluído, e se foi feito algum.serviço nos freios recentemente.
Se puder, traga informações de códigos de erros, através de um.scanner , veja se consegue com algum reparador próximo.
Boa tarde, tenho uma journey 2012 stx, o painel travou, não sai da marcha D apesar do câmbio estar se movimentando normalmente, não consigo nem mexer em nada no painel, está parada na mensagem ( PRESS BRAKE PEDAL AND PUSH BUTTON TO START) PODERIAM ME AJUDAR?