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Fórum Dodge Journey 2012

 
J
Joao Rodrigo Ivankio
LocalizaçãoFazenda Rio Grande - PR

Cambio jorney rt 3.6

Amigos estou com um problema. Minha jorney rt 2011 nao esta reduzindo marchas. Quando estou em quinta tenho que deixar cair a 50 km por hora pra reduzir. Antes disso nao reduz. E a 120 por hora nao sai de quinta marcha. Dificilmente vejo ela em sexta marcha. Tem dias que ela funciona todas as marchas certinhas. Alguem pode me dar uma dica? Ja troquei oleo, filtro, solonoide

Em qual temperatura funciona o arrefecimento da Dodge Jurney

Em qual temperatura funciona o arrefecimento da Dodge Jurney
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de 90 a 110 °C
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retificando: estou acompanhando com o scanner agora direto, quando chega em 106°C ela arma a ventuinha na alta. Isso com o carro no trânsito com ar ligado e o calor e tempo seco de SP. Logo, presumo que vai de 90°C a 106°C a temperatura de trabalho.
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Boa Noite, tenho uma Journey 2.7 2010, pelo scanner vi o seguinte: Primeira velocidade entra com 102 celsius e desarma com 98 celsius. Segunda velocidade entra com 106 celsius e desarma com 102 celsius.
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D
Dione Matos
LocalizaçãoBalneário Camboriú - SC

Aquecendo a água radiador

Bom dia pessoal, tenho uma journey Rt 2012 e ela começou a ferver a água do reservatório percebi q a temperatura vai até 95 graus, mas a ventoinha não liga
J
Amigão boa noite, a minha aconteceu isso, comprei uma tampa original Mopar na concessionária do Alphaville em Barueri o problema era a tampa que estava entrando ar.
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A
Como saber se a tampa é da mopar? Vem escrito nela?
M
Marcio Salles
LocalizaçãoCuritiba - PR

Problemas no câmbio

Boa noite. Comprei uma journey RT 2012 há 3 meses e meio. E estava andando com ela no trânsito normal quando derrepente a aceleração subiu do nada como se eu houvesse acelerado porém o carro não teve resposta de avanço. ( fez igual quando temos um carro de cambio manual q mantemos o pé no acelerador e pisamos levemente no pedal da embreagem). Parei o carro e fui conferir, porém não vi nada por baixo. Então rodei mais uns 500m e começou fazer um barulho de engrenagem seca. Parei o carro e chamei o guincho. Foi para a oficina e ao abrirem o carter, filtro entupido e o oleo de transmissão queimado( preto e cheiro de queimado), e com limalias. O mecânico sem abrir a caixa orçou, a retificação da caixa de transmissão, torno de 8 a 10 mil reais... Aí gostaria de uma segunda opinião. Procede esse análise do mecânico? Quebrou a caixa msm? Vou ter de fazer essa retifica ou troca da caixa de transmissão? Ou basta trocar o filtro e o oleo q volta ao normal? Fico no aguardo dos comentários. Desde já agradeço...
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