Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
Logo Dodge
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 898 postagens
Seguir
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

R
Ricardo Mattos
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Falha no multimidia

Pessoal, tenho um Journey 2013 e munha multimidia parou de funcionar Bluetooth e comandos do volante de chamadas e ligações. A tela da mídia fica travada e não reconhece o Bluetooth. Já desliguei o caBo da bateria uma vez e deu certo, destravou. Mas logo depois de um mês travou novamente e mesmo retirando o cabo da bateria novamente não destrava mais. Fui na revenda e eles indicam somente a troca da mídia que é um absurdo de caro. Alguém sabe se é possível comprar outra mídia mais barata (original) ou se alguém já teve esse mesmo problema é conseguiu resolver sem a troca? Obrigado
C
Olá Ricardo, estou com o mesmo problema. Quando comprei o carro aconteceu o mesmo e a loja fez alguma coisa e voltou a funcionar. Me falaram que foi um reset, mas um mês depois parou de novo. Pesquisando no site da Dodge USA, existe um módulo de Bluetooth que fica abaixo do painel, lado do motorista, que pode ser trocado. O acesso a ele é meio difícil, pois tem que soltar o parafuso do pedal de freio e ele é bem mais barato do que o multimídia todo e pode ser encontrado até no mercado livre. Só não troquei o meu ainda pois estou com medo de depois de um mês parar de novo, pois isso é um problema crônico da Journey/Freemont segundo vídeos americanos que vi durante a pesquisa do problema. Abraço.