Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
Logo Dodge
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 898 postagens
Seguir
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

A
André Luiz
LocalizaçãoBrasília - DF

Botões da chave pararam de funcionar

Tenho uma Journey SXT 2010 e os botões de trava e destrava da chave pararam de funcionar. Tenho que trancar as portas pelo botão da porta e entrar com a chave embutida no controle. Isso dispara o alarme, que só desarma quando a chave é colocada da ignição. alguém pode me ajudar?
A
Não é bateria!!!!
L
Amigo boa noite! Estou com mesmo problema! Tenho a chave reserva mas está codificada! Já procurei na internet e não encontro solução! Alguém pode nos ajudar?
L
A chave reserva não está codificada
L
A minha tb está com esse problema, mas para o alarme não disparar, faça o seguinte: depois q todos descerem, ou estiver só vc, abra sua porta e feche novamente com vc dentro do carro ainda, trave todas as portas pelo botão de travar da porta do passageiro. Pronto, agora vc pode sair e fechar com a chave embutida, q ao abrir novamente, o alarme não irá disparar
P
Eu estava com o mesmo problema. Fui na Boutique das Chaves que fica no piso de serviços do shopping Bourbon e reaolveram os problemas com chave muito rápido. Eles têm o equipamento de reprogramação da chave e se preciso vendem chave nova.