R
Roberto Pereira de Oliveira
Valinhos - SP
M
Está acontecendo o mesmo na minha Freemont, conseguiu descobrir o problema?
G
Boa noite não sei se e o mesmo problema que a minha mas as vezes dou partida e ela não funciona eu fiquei várias vezes não não dai um rapaz da concessionária tinha uma e a dele também fazia isso dai ele me ensinou a por no neutro e dar partida dai O carro funciona mas as vezes a minha nem no neutro queria pegar dai li o manual e no manual fala pra desligar o carro pisar no acelerador uma a duas vezes e depois da partida depois disse o a minha nunca mais falhou quando não quer pegar e só fazer isso é ela funciona
5 curtidas
D
Boa noite, Roberto! Você já resolveu o problema da sua Dodge Journey? Caso necessite estamos a seu inteiro dispor para apresentarmos nossa solução definitiva sem que você tenha que desembolsar 6 mil reais na concessionária por um módulo de travamento/imobilizador original. Recuperamos o seu com sucesso garantido. Equipe Delfer Repair. e-mail zarrefts@gmail.com Fone/zap (14) 9.9786.9100
1 curtida
C
Show George, estou com o mesmo problema, sua dica me ajudou e funcionou comigo... porem vc conseguiu descobrir o que seria? Se foi o motor de partida?