E
Edson Tatsuharu Tomita
Serra - ES
F
Meu poblema e quase igual so q o meu nao liga nada aparese no painel llave danada alguem sabe me esplica isso me ajude
L
Também tenho uma jouney 2010 2.7 com o mesmo problema quando lg as vezes pega de primeira e as vezes so estala o motor de arranque levei no mecânico e ele trocou automático melhorando por uns dia e voltou com o mesmo problema, alguém saber me informar o que posso fazer?
C
Na minha, tive o mesmo problema e a causa raiz era a bateria. Apesar de estar carregando, não estava mais segurando carga e portanto, quando ia dar a partida, ela não oferecia a amperagem necessária para o esforço solicitado pelo motor de arranque - que é gigante né... imagina, girar um motorzão V6...
Não posso garantir que é este o problema na de vocês, mas dêem uma checada, pode ser este o problema.
Boa sorte pessoal.
M
Também tenho uma journey 2010, e acontece a mesma coisa, depois de tentar 3-4 vezes ela pega.. e toda vez que levo na oficina não acontece, e quando acontece e eu chamo um mecânico ela pega de primeira, então até hoje não tive nenhum diagnóstico, já levei em 5 oficinas diferentes!! Alguém sabe ?
1 curtida
D
Boa noite, Edson! Você já resolveu o problema do da sua Dodge Journey? Caso necessite estamos a seu inteiro dispor para apresentarmos nossa solução definitiva sem que você tenha que desembolsar 6 mil reais na concessionária por um módulo de travamento/imobilizador original. Recuperamos o seu com sucesso garantido. Equipe Delfer Repair. e-mail zarrefts@gmail.com Fone/zap (14) 9.9786.9100
V
amigos,a minha tambem acontece isso,mas vi que so tirar a chave e colocar de nova dava a partida,nao sei se e a mesma coisa na de vs.