Olá estou precisando de ajuda para funcionar meu palio 96 mpi 1.0 o carro não tem pulso nas bobinas e nos bicos. Já testei módulo. Sensor de rotação rele duplo o carro manda corrente nas bobina e nos bicos menos o pulso .queria alguma dica é qual são os fusiveis que podem dar esse problema. Não tem fusível queimado já testei todos queria saber para talvez séquir o chicote.
Meu linea absoute 2010 esta morrendo direto . As vezes acontece numa reduçao de marchas da 2* pra 1* marcha. As vezes até na curva. Isto acontece com mais frequencia qndo ando no etanol, mas ja aconteceu com gasolina tbm. Ja mandei limpar os bicos , troquei as velas e os cabos e por ultimo troquei até o Cdi. Mas continua o problema.
Carro morrendo quando reduzir e engasgando, somente no gás. Ja fiz regulagem várias vezes e não conseguem sanar o problema.
Carro morrendo quando reduz e engasgando muito, fraco, mas somente no gás. Ja fiz regulagem várias vezes,ja levei na oficina de gnv e não conseguem sanar o problema. Alguem q ja tenha passado por esse problema? Carro 0
Boa noite, prezados!
Tenho um siena tetrafuel 1.4 2007 que venho sofrendo na mão de mecânicos e eletricista e ninguém mata o defeito, o carro funciona normalmente na gasolina com a valvula do gás fechada na mala, quando abro a mesma para rodar no gás o carro começa embolando de vagar até funcionar como se estivesse em dois cilindros e acende no painel a luz de lambida e apresenta msg de avaria no motor no computador de bordo até morrer. Espero umas meia hora e ligo o carro novamente com o gás fechado e ele funciona anormalmente.
boa noite peguei um brava hgt de um mecânico p fazer um.reparo ele fez cabeçote pois estava fraco ,o carro pegou mas dpois de uma semana morreu e nada de pegar mais ,trocou sensor de fase e rotaçao mesmo assim nao pega ,sem centelha e pulso nos bicos alguma dica obrigado
Boa noite!
Pessoal tenho um Siena 1.4 2008 que era tetrafuel de fábrica, foi retirado o kit GNV em uma empresa especializada, tendo inclusive os laudos do Inmetro, isso foi feito pelo antigo dono.Bem, vem o ocorrendo algumas coisas estranhas, quando vou abastecer com o carro na metade da reserva no máximo que consigo é 38 litros, ressalto que o tanque não está amassado, outra coisa que acontece a primeira parte do tanque até chegar a reserva vai muito rápido e os km rodados não justificam isso, a segunda parte do tanque rodo até bem, também observei que ao encher o tanque com o primeiro disparo da bomba apenas marcador não fica em cima do primeiro pauzinho e sim quase já no segundo isso quando já saio do posto, ressalto que TB já troquei de posto.Fiz recentemente a retífica de cabeçote a revisão básica que era necessária, e esses problema já existia antes. Alguém já passou por isso?