Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Bravo
Logo Fiat
Fiat Bravo
152 seguidores • 8 opiniões • 266 postagens
Seguir
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Bravo

L
Leandro M de Almeida
LocalizaçãoGuarulhos - SP

Msg Sistema de Alarme indisponivel

Boa Tarde. Tenho um bravo sporting 2013, começou a aparecer uma mensagem no painel: Sistema de alarme não disponível, levei em uma destas lojas d som e alarmes, onde fui informado que o problema poderia ser no sensor de volumetria, presença do alarme... No entanto, o alarme funciona, se eu armo e abro a porta, dispara normalmente, oque não funciona se eu deixar o teto solar aberto e armar o alarme, alguém entrar pelo teto , não ira tocar. Alguém ja vui esse erro? já passou por uma situação dessas, não sei mais oque fazer para que essa mensagem deixe de aparecer
9 curtidas
H
Tenho um 2014 Sporting, mesma mensagem, fiz o scan em um profissional, realmente deu sensor de volumetria, este sensor é um sensor de ultrassom que detecta deslocamentos significativos dentro do carro, como quando alguém quebra o vidro. Eu ainda vou levar em uma auto elétrica especializada para verificar, e também verificar a causa do mal funcionamento da peça. No ML você acha ela original por 200 REAIS, só bege. Conseguiu resolver seu problema?