Ano:
2003
Versão:
Fiat Doblo EX Fire 1.3 16V
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Acabamento
6
Posição de dirigir
6
Instrumentos
6
Interior
6
Porta malas
6
Desempenho
6
Câmbio
6
Freios
6
Suspensão
6
Consumo
6
Estabilidade
6
Custo benefício
6
Fiat Doblo EX Fire 1.3 16V 2003
Avaliação:6,0




É bom: Espaço interno, excelente consumo na estrada, visibilidade dianteira, conforto ao dirigir em longas distancias, segurança em curvas acentuadas, durabilidade e resistência do motor, manutenção bem acessível.
É ruim: ruido nas portas traseiras, alto consumo de pneus mesmo alinhando a cada 5000 kilometros, eficiencia dos freios, retomada muito lenta em baixo giro.
Problemas: embuchamento de suspensão traseira, kit de embreagem, trambulador da alavanca de cambio.......
Opinião do dono: Bom carro, o meu está com 280,000 KM, eu o comprei com 234,000 e estourou tudo na minha mão, mas todas as manutenções que fiz foram definitivas e não houve retrabalho. carro bom pra passeio e trabalho, andando a no máximo 110/hora na estradas o motor fire 1.3 16V chega a fazer 14 por litro, carro macio e seguro em curvas, não se engane com a impressão de qua vai capotar, o carro é pesado mas é bem estável. nunca tive sustos e olha que viajo bastante no trecho da BR 101 entre Vitória/ES X São Paulo. Amplo espaço interno, boa posição para dirigir e manutenção bem acessível, o que não ocorre nas versões ADVENTURE, que pena! Deveriam mecher no cambio, melhorar as relações, entre quarta e quinta a diferença é de 250 giros e o carro demora a responder em baixas rotações. Mas anda bem se voce souber levar. Para quem gosta de banheirão como eu, recomendo um doblo. O meu é velhinho mas muito bem conservado e manutenido. Num passa nada, qualquer barulho diferente eu levo ao meu mecanico, com isso eu não fico na mão nunca.
12 curtidas