Ola a todos gostaria de pedir ajuda ao mas experientes,tenho uma doblo cargo 1.8 2004 gasolina. E estou tendo uma dor d cabeca imensa pois meu carro so tem seta lado esquerdo,o direito muito raro ascender,mas oscila.na maior parte na funciona seta p direita nen alerta na direita.ja troquei lampadas e nada.
Se for algum problema tipo rele ou fusivel ou modulo gostaria que me indicassem a localizacao. Desde ja agradeco a todos
meu carro : doblo 1.3 16val 2005 fire gas gnv
primeiro as setas do lado direito ficava acesas direta eu ao dormi deligava na bateria agora se apagam mas quando ligo uma delas entra o pisca alerta
vi um video que manda ver aterramento ao lado de um modulo que fica dentro do caput
Bom Dia! Você conseguiu resolver o problema da sua doblo.
A minha esta com o mesmo problema a seta do lado direito esta acessa direta, mesmo quando desligo o carro na chave, tenho que tirar o fusível para apagar.
Boa noite,
Pessoal, preciso de uma ajuda.
Tenho um doblo 2005 que quando voce da na partida a luz de oleo do painel fica acesa. Ai voce desliga o carro e liga denovo e a luz de oleo apaga.
Ja troquei o sensor de oleo e não resolveu.
Alguem tem alguma dica?
Obrigado.
Ola amigo!
Provavelmente a antena que reconhece o código do transponder da sua chave não deve estar funcionando ou o próprio transponder está ausente ou quebrado.
Boas, quando ligo a chave nao ouco o barulho do motor do combustivel ou bomba de combustivel e logico o motor nao fusciona. Ja verifiquei o fusivel e esta bom, tem mais alguma coisa que posso verificar antes de trocar a bomda de combustivel?
Judson
Parei o carro para uma revisão no inicio do ano e além de suspensão, tive que fazer o motor de arranque, trocar bomba d´agua etc.. o carro veio ótimo mas com 4 dias ele apresenta o seguinte problema : nas duas primeiras tentativas de ligar ele não pega, na terceira tentativa ele liga normal mas apresenta avaria motor com a luz de injeção e do fiat code acesa, caso desligue e tente novamente ele pega normal e já sem avaria nenhuma. As vezes fica o dia inteiro ligando normal, as vezes apresenta o problema. Voltando a oficina o carro foi colocado no scanner que não apresenta nada, parte mecânica excelente. O mecanico tenta jogar a culpa pro módulo de injeção, só que dois especialistas já descartaram, afirmando que o módulo apresenta o problema de vez. Tem dias q ele fica ligando normal por 24 horas. Algumas pessoas comentaram que poderia ser o comutador de ignição, realmente tento ligar o carro apertando a chave pra dentro e ele liga sem dar o problema mas ainda com a avaria de motor e agora ele faz um barulho e apaga o painel, não sei se pode existir uma pane eletrica por ali no comutador (sou leigo nisso). Enfim, já corri pra tudo que foi lado e ninguem consegue me dar uma dica, infelizmente se tivesse muita grana pra jogar fora iria trocando tudo do carro rs mas não é o caso.
Teo, boa tarde, que ano é seu carro? Eu tive o mesmo problema com minha Doblo 2011 e foi só trocar a bateria e o problema foi sanado. Espero ter ajudado. Boa sorte!
aparece um cadeado no painel, trava e não liga mais.
meu carro é uma doblo ano 2011 2012
ela nos últimos dias esta com um problema que esta me deixando no prego. Acende no painel um cadeado, e não tem cristão que a faça pegar, depois de algumas minutos ela apaga o cadeado e eu consigo liga-la.
Gostaria que me falace qual é o problema do meu carro.
Tenho uma Doblò adv . 2005 gostaria de saber se posso instalar uma central multimidia sem ter que mover os botões do alerta e do vidro no painel central
Bom Dia Denilso.
Tive uma Dobló Adventure 2005 por 10 anos. Show de carro e com muito som high end. Como sugestão utilizaria o local original para instalar o seu kit multi mídia, a questão seria em mudar o tamanho do habitáculo de 1 din para um de 2din. eu já vi na Internet essas molduras maiores. No lugar dos botões de levantamento de vidro, aquecedor de vidro traseiro, alerta.... na minha opinião tem pouco espaço para entrar um aparelho....já é ruim passar cabos por lá. Outra questão é que a tela ficaria abaixo do ângulo de visão. Segue a minha sugestão.
Olá tenho um doblo 2003 1.3 16.
A alguns dias eu troco os fusíveis mas toda vez eles queimam, só em acionar o botão de elevação. Me disseram que tem algo em curto como posso saber, pra não ser enganado por alguém? E qual a média de preço para esse tipo de serviço????
BOA NOITE.
SERÁ QUE ALGUÉM SABERIA ME EXPLICAR O PORQUE QUE AO APERTAR O BOTÃO PARA TRANCAR O CARRO ELE TRANCA E DESTRANCA AO MESMO TEMPO. SE EU FOR FECHAR NA CHAVE ELE TRAVA E DESTRAVA DE NOVO.
JÁ VI FUSÍVEIS, TROQUEI BATERIA DO CONTROLE E NADA ATE AGORA.
SE ALGUM SOUBER O MISTÉRIO ME AJUDE.
É problema de regulagem das portas, você deve regular que com certeza tem alguma desregulada. É sempre aquela que você usa mais, somente as portas laterais (de correr), mas para ficar bom, você deve revestir com borracha aquela ponta metálica tipo cônica que encaixa na parte superior da porta, (não é o batente central), é aquele de cima. reveste que nunca mais vai desregular.
O velocímetro não funciona, alguém ai tem alguma experiência com isso, tipo onde fica esse sensor no câmbio,ou como testar ele ou onde fica o fusível responsável pela alimentação,o ano da doblo é 2008. Desde
já agradeço...
Bom dia, sensor de porta aberta não apaga, as portas se trancam no alarme, mas em seguida destrancam novamente. alguém sabe onde fica a central de travamento deste carro?
Aconteceu comigo doblo 2015. Tranquei por dentro pulei o banco traseiro e sai pela porta traseira. Tranquei com a chave não sinalizou e nem piscou as lanternas. Verifiquei se as portas estavam fechadas e todas estavam fechadas e em seguida acionei a abertura das portas e em seguida o fechamento a partir daí o sistema voltou ao normal.
Prezado aconteceu novamente. Como foi de dia observei que umas das portas laterais corrediça estava desalinhada,quando percebi que o cinto de segurança estava atrapalhando o fechamento da porta. Foi colocar o cinto na sua posição e fechar a porta e acionar o fechamento.
Apois...parece problema crônico das Doblos..já estou na terceira...e as duas últimas deu este defeito.
A primeira tentativa e alinhar a porta em questão geralmente a lado passageiro das mais esse problema.
E certificar que está com todas as buchas na coluna da porta.
Alinhou a porta verificou as buchas e continua..daí vc vai para a fechadura provavelmente é o sensor.
Bom dia amigos, sou novo neste forum e estou buscando ajuda. Tenho uma dobló 2010 e quando ligo a seta da esquerda e piso no freio a seta fica piscando bem clarinha quase apagada, o mesmo acontece quando estou dando ré e piso no freio, a luz de ré fica bem clara quase apagada, isso só acontece do lado esquerdo. Obrigado.
Na sua dobló acende no paínel uma lâmpada laranja? Essa lâmpada acende para dizer que há algo errado no sistema de faróis, lanternas e iluminação interna. Ocorreu um problema parecido com o seu na minha Dobló e era uma sobrecarga de uma lâmpada na placa de circuito na lanterna traseira, chegou a fundir o receptáculo da lâmpada e isso pode ocasionar esses fenômenos na iluminação. Retire a lanterna traseira e verifique o estado da placa de circuito, se esta com o plástico derretido ou algo parecido.
Como fixar o painel das teclas que levanta os vidros da doblo, que estão soltos..
Boa noite, necessito um auxilio, de como fixar o painel em que se encontra as teclas, de levantar os vidros das portas da Doblo 2002, sendo que a mesma soltou-se.