É bom: Espaço posição para dirigir, e rebatendo os bancos traseiros vira um furgão leva muita coisa, alta, luz de auxílio ao abrir a porta de traz, faz curvas muita bem vira bem o volante o que é ótimo para local apertado, ótimo. a visibilidade ai da mais eu que estacionou em uma garagem pequena para 3 carro, consegue ver muito bem. A traseira, e os bicos do cargo da para tirar muita fina. Ótimo. O para trabalhar e viajar imponente pensei em. Pegar um spin e acabei ficando com a doblo pelo preço e pelo que ela oferece.
É ruim: Desgaste prematuro. Dos pneus dianteiro o mesmo para os freios, retomada lenta, na subida tem que elevar um. Pouco a rotação mas o carro é pesado é compreensível.
Desgaste da embreagem prematura, peguei com com ronco na embreagem troquei e logo em. Seguida quebrou o giroscópio, o mecânico disse que é porque ela é pesada e o antigo do o não fez as manifestações preventivas corretas, porta lateral de salinha com facilidade porta traseira tem que tomar cuidado e abrir no sentido correto a alavanca minha esposa vive soltando as trava por abrir do lado errado. Vídeo das portas laterais empurram muita facul tem que fazer limpeza constante, porta grande ótimo porém. Vídeo grandes DRs e pesado demora para subir e para de subir de vez em. Quando chegando a queimar o fusível por. Forçar. Beber raro na muito, peguei com. Defeito fazendo 4 km. Por litro.
Carro grande e por ser grande de se tiver banco de couro como o meu nos dias de frio fica muito gelado. Muito mesmo. Protecção dos falantes traseiros encaixe meio frouxo fica batendo muito e se estiver com a trava da porta traseira solta dica batendo o cabo de aço barulho chatinho mas só pegar uma chefe alie abrir e colocar no lugar.
Computador de bordo mal projetado os botões se for mecher com. O carro em movimento esquece, vai perder a atenção por tentar ficar achando o botão, o mesmo para os botões do países central luz de farol. Auxiliar. E vidro elétricos que não deveria esta no centro por ser um carro grande deveria ser nas portas.
Problemas: Quebra do giroscópio, embreagem, pneus, a tudo a dor do pedal veio com. Um paralelo coloquei de metal acabou problema, regulagem de válvulas, o mecânico disse que é o projeto do motor Fiat na linha 1.8 da GM não acontece isto.
Troca de atuado de de Marcha lenta, cabo massa.
Opinião do dono: Carro bom, a que eu peguei Venho com muita coisinha preventiva pra fazer, mas já está resolvido, só alegria agora. Manutenção em dia. Novinha de tudo. Carro ótimo por ter 20 anos bem melhor que muito carro novo. Carro que só valoriza no mercado, pesquisei muito antes de comprar fiquei entre a spine, a kanngo e a doblo antes pegar a doblo já me Orientaram não pegar a adventure pela proposta que tinha em mente (trabalho / lazer). Como carrego peso e família grande me orientaram a versão 1.6 ou a 1.4 mas a 1.4 esta um absurdo muito valorizada fora do meu bolso mas já tenho em mente que o próximo carro vai ser uma Essence 1.4.
Só felicidade, carro espaço me aténde em tudo não pago mais IPVA, seguro barato. Manutenção barata, (sem segredo mesmo motor pálio/Strada). Fácil de manter conservado. Porem beberrão mas é compreensível, quero carro confiável, confortável barato de manter espaço, e não 1.0 pé de Boi.
Pequei indicado por um parente que tem uma adventure 2018 que tem uma, aliás nos meus parentes tem umas 8 doblos, e já tem mais um vindo a fazer parte da família.
E quem anda nelas também quer ter uma.
Pena que saiu de linha e os preço só aumenta ao invés de baixar o valor como é o de se esperar de um carro que sai de linha.
Vejo poucas vendendo nas agências e as que tem não fica muito tempo parada, principalmente as 1.4.
Se for pegar de particular avalie bem pois quando estava a procura tinha várias de particular mas todas surradast foi uma caçada, os caras acham que por ser confortável boa para trabalhar não cuida do carro rala até parar.