Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Fiat Fiorino
Mini logo do Carro Club
/
Fiat
/
Fiorino
Logo Fiat
Fiat Fiorino
Seguir
Fiorino Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2017 2016 2015 2013 2005

Fórum Fiat Fiorino

Trava elétrica do Fiorino

Tenho um Fiorino 2016 que veio com a trava elétrica de fabrica, ha uns dois meses ele apresentou um defeito na trava, ficava armando e desarmando varias vezes e em algumas a porta não travava, mesmo eu fechando com a chave, levei numa loja que só mexe com trava mas eles não descobriam o problema, foi trocado a trava eletrica tres vezes mesmo assim não era resolvido, por fim eu sugeri que fosse alguma coisa elétrica e eles trocaram um rele e parou, só que agora depois desses meses voltou a acontecer a mesma coisa, a pergunta é; Será que tem como sanar este problema?
W
boa noite, um dos problemas dos carros da fiat é que ali na porta por onde entra os chicotes do vidro eletrico, trava eletrica e som, ao abrir e fechar varias vezes a porta os chicotes vao sendo esmagados na parte de dentro da porta, fazendo com que os fios em algumas vezes se rompem e em algumas vezes sao decapados e encostam um no outro dando contatos que acionam e desacionam as travas, o ideal é refazer os chicotes danificados e isolar a parte que da o contato na lata da porta.