G
Glauber Alves
Cataguases - MG
2 curtidas
E
Glauber, comigo já aconteceu do carro travar e não passar mais marcha, aumentando muito o giro ao acelerar. Na FIAT identificaram problema no câmbio, e disseram que seria o caso de troca da caixa, por custo estimado de 15.000. Levando em um mecânico de confiança da cidade, ele identificou que o problema estava no chicote do módulo de transmissão / câmbio, e resolveu a questão. 2 anos depois aconteceu o mesmo problema. Meu carro está hoje na oficina e o problema identificado até então foi no Bloco de solenóides da caixa, que deverá ser trocado. Estou aguardando o término do serviço para informar aqui no fórum.
E
Glauber, disseram também que era o Módulo de transmissão do carro, e não mais o bloco solenóide. Onde você comprou ou vai comprar o Mòdulo? Qual valor?
J
Aconteceu esse mesmo problema com minha Freemont 2014/15 agora no final do ano, levei a concessionária Fiat daqui de minha cidade (Barreiras/BA) e fizeram uma nova configuração e voltou tudo ao normal.
Já rodei quase 2.000 km sem problemas
A
Boa tarde.
Tenho uma Freemont 2014 que apresentou problemas quase idêntico ao seu (exceto que na minha não trocava de marchas, nem no modo munual).
Está na oficina há dois meses, trocaram a mesa das solenódes, andei 70km e voltou o problema.
Trocaram agora o bloco solenóide completo,durou apenas uma noite.
Agora o mecânico falou que "os notáveis" lhe disseram que deve ser o módulo de injeção que é vinculado ao câmbio. Teria que trocar e reconfigurar novamente.
Alguém que já sofreu com isso, poderia me dar uma orientação mais segura?