W
Wilson Ferreira de Souza
São Paulo - SP
C
Estou com uma Freemont há 10 dias parada com esse mesmo problema. Aqui em Brasília não consegui um mecânico que descobrisse o problema. Aparentemente, pode ser na trava da direção. Em São Paulo, Goiânia e Rio Grande do Sul têm um pessoal que garante resolver. Eles possuem contato no YouTube.
W
Tente ligar utilizando a chave no botão "START" (parte superior da chave codificada, aquela que vc aponta quando quiser abrir o carro à distância). A chave da Freemont tem uma espécie de sensor magnético que desabilita a ligação com a presença da chave.
2 curtidas
L
A minha está na oficina nesse momento com exatamente este problema.
Bomba de combustível
Uma nova original da Fiat custa r$ 15000.
estou trocando o refil que é a parte interna do motor com os terminais e as buchas colocando uma da Bosch que é própria para essa adaptação por r$ 250 mais mão de obra
1 curtida
D
Léo estou com o mesmo problema. Onde encontrou o refil com esse valor? Só encontro de 600r$
A minha deu esse problema(2012), demorei um ano pra achar a solução. Ligava quando queria (as vezes na bomba do posto) e só saía estalo nas tentativas. Era o alternador/motor de arranque (não saí nada no scanner). Tem 3 meses que corrigi e nunca mais. Sou de Joinville e posso indicar a oficina pra quem é da região.