A
Aloisio Araujo
Goiânia - GO
5 curtidas
A
Aloisio boa tarde.
Amigo, estou com problema igual, a minha é 2014 6 marchas, a luz da injeção acende e eventualmente câmbio entrando modo emergência. Aleatório..as vezes ando bastante ate ele entrar. Carro com 80mil km. Bloco solenoide esta ok. O que pode ser? Você encontrou a solução?
E
A minha apresenta o mesmo problema, está na oficina mas ainda não identificaram.
Vocês já conseguiram algo?
1 curtida
A
Amanhã mecânico vai abrir a caixa. Ele tirou a mesa de solenoide e não identificou problema algum. Mecânico acredita que seja nas primeiras 3 marchas. Amanha ou sexta dia 08/11 terei uma posição e volto a postar. Realmente é decepcionante, não rodei sequer 10mil km e dia 16 tenho viagem marcada com a família. Olha, estou revendo minha opinião sobre carros automáticos..
N
Estou exatamente com o mesmo problema. Há 2 meses sem carro e ainda na oficina. Vão abrir o câmbio amanhã, mas gostaria de saber qual diagnóstico do seu. Quando puder responde no fórum, por favor. Isso ajudaria muita gente. Obrigado! Amanhã postarei o diagnóstico da minha Freemont 2013/2014 Precision
N
Olá Adriano, boa noite!
Hoje o mecânico abriu o câmbio e fui informado que em uma das 6 embreagens da minha freemont está com uma folga. Na tentativa de confimar o problema, ele vai por um calço na peça e depois vai rodar com o carro.
Segunda terei o resultado.
G
Ola ! Boa noite. Alguma solucao ? Hj descendo a serra no RS, parou de passar marcha, acho que ta em terceira. A minha e uma 15/15 . Se alguem tiver alguma noticia do que possa ser joga aqui pelo amor de Deus kkkk. Abracos.