C
Celso Faia
São Paulo - SP
3 curtidas
D
Boa noite
Estou com o mesmo problema, já penso dias vezes em Desligar o carro!!!! O mecânico não achou a falha no scanner!!!
A minha do mesmo modelo fez isso ontem sai rebocado de natal a João pessoa qua do chegou ela pegou. Depois tentei de novo e não mais pegou.
Estou com o mesmo problema. Conseguiu evoluir o diagnóstico? Aqui meu mecânico diz que só pode ver se o problema estiver acontecendo, já desmontou, lubrificou e recolocou o motor de partida, mas depois de 2 semanas deu o problema de novo
1 curtida
Verificar cod de erro c scanner. Caso apareça o erro PCM P0513 (chave skim inválida ) - sistema funcionamento do veiculo. Provavelmente terá que trocar o módulo receptor cod K68051376ag. Tem no mercado livre na faixa dos R$550.
1 curtida
A minha deu esse problema, demorei um ano pra achar a solução. Ligava quando queria (as vezes na bomba do posto) e só saía estalo. Era o alternador/motor de arranque (não saí nada no scanner). Tem 3 meses que corrigi e nunca mais. Sou de Joinville e posso indicar a oficina pra quem é da região.
2 curtidas