M
Mauricio Acioli dos Santos Ferreira
Rio de Janeiro - RJ
D
Olá Mauricio, estou com o mesmo problema, meu Grand Siena tambem entra agua por baixo mais não sei como, ja levei na FIAT e nada. Conseguiu resolver o seu ?
A
Mauricio
Boa tarde, o meu Grand Siena entrava água quando chovia, só entrava água quando estava parado na chuva, nunca entrou água quando estava andando. Viajei com muita chuva sem problema, mas, parado entrava água.
O problema foi na calafetação por baixo do painel, foi retirado o para-brisa, e o problema foi sanado. Vicio de fabricação. Cobre da Fiat.
J
Tenho um 2012,e quando ligo o ar condicionado no frio,alaga o pé do passageiro,o problema ocorre só quando coloco para circular o ar.
U
Boa tarde!
Você conseguiu resolver o problema?
O meu é 12/13. Estou com o mesmo problema. Já levei em várias oficinas e ninguém resolve, até o dreno do ar condicionado eu já mandei limpar e continua inundando o carpete do lado do motorista quando chove.
E
Boa noite eu estou com prob de infiltração procurei,achei na calafetaçao do descanço d pe bem no suporte ,achei mais da lanterna trazeira a agua vai ate a pedaleira também tirem o banco trazeiro e carpete deixe na lata,vai na lanterna faça a água passar por de traz dela não presisa tirar a lanterna espero ter ajudado
1 curtida