V
Victor Emanuel Campos de Morais
Cascavel - CE
1 curtida
M
Boa tarde amigo tive o mesmo problema no meu também 1.6 2016.fui numa oficina e condenaram os amortecedores, troquei e o barulho contínuo, depois coxim, bucha da barra estabilizadora e bieletas e nada, outro mecânico desmontou e constatou uma pequena folga na haste, o dona da auto peças onde comprei foi até a concessionária Cambuí (Fiat) e constataram q os amortecedores estavam bons, resumindo tem uma borracha entre o prato do amortecer e a mola que ocasionou esse barulho, na autorizada eles mandaram essas borrachas que são diferentes das originais ela pega todo o amortecedor e para garantir fui orientado a colocar mangueira na parte de cima da mola onde fica o coxim...meu Siena ficou como novo nenhum ruído.. abraço
1 curtida
J
Boa tarde Marcos pereira, gostei muito do seu relato, pós estou tento o mesmo problema é a cada vez que vou a oficina eles condena uma peça. Seria possível envia alguns fotos do que foi feito no carro ou foto da borracha que foi colocada. joaodiogo.rj@gmail.com
Obrigado,
João
W
Cara o meu faz o mesmo barulho eu acho que é na trizeta porque o restante das peças está tudo ok