Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Fiat Grand Siena
Mini logo do Carro Club
/
Fiat
/
Grand Siena
Logo Fiat
Fiat Grand Siena
Seguir
Grand Siena Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

M
Marcus Vinicius Mastelaro
LocalizaçãoRondonópolis - MT

Peças a Trocar 50 mil kms

Boa noite pessoal!! Tenho um Grand Siena 1.6 16v Dualogic 2013/2014. Agora que meu carro chegou aos 50.000 kms, e devido aos altos preços que as concessionarias cobram pela revisão, estou pensando em levar em uma mecaninca para trocar as peças necessárias com essa kilometragem. O problema é que eu não sei exatamente quais peças tenho que trocar, e não tenho nenhuma mecanica de confiança. Vocês sabem quais peças devo trocar agora? Alguem poderia me auxiliar? desde já, grato.
R
Marcus, a Fiat tem o site de revisão programada onde informa as peças e serviços realizados em cada revisão e o seu valor, importante para quem está fazendo as revisões na concessionária, porque esse valor sempre é inferior ao cobrado lá, basta agendar pelo site: http://servicos.fiat.com.br/revisao. Todos podem consultar lá, tu vai encontrar essas informações: ITENS INCLUSOS Óleo de motor Selènia; filtro de óleo; elemento do filtro de ar; Mão de Obra 4X R$ 140,00/MÊS SEM JUROS VALOR TOTAL - R$ 560,00
1 curtida
D
Bom dia Marcus. Esse modelo é de baixa manutenção. Somente óleo e todos os filtros. Você pode ir numa troca de óleo, não abra mão da especificação correta para o lubrificante, e troque tudo lá. Eu gastei R$240,00 com tudo novo... Sugiro que substitua o filtro do ar condicionado Também. Abraço.