Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Fiat Grand Siena
Mini logo do Carro Club
/
Fiat
/
Grand Siena
Logo Fiat
Fiat Grand Siena
Seguir
Grand Siena Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

E
Eduardo Fragatti
LocalizaçãoJacarezinho - PR

Barulho no Câmbio - Grand Siena 1.6

Troquei meu Grand Sienna em Dezembro modelo 17/18 e ao andar com ele pude perceber barulho no câmbio em todas as marchas...abri protocolo para avaliação e conserto...mas o mecânico disse que o barulho é em razão do projeto...só que o Carro antigo não fazia barulho algum no câmbio ou motor...aí pergunto, se alguém puder ajudar...o barulho no câmbio é normal para o Grand Sienna 1.6 17/18????...porque incomoda e muito, pois o antigo era silencioso...agora para não ficar irritado com isto tenho de erguer o som...

Anônimo
Eduardo, comprei o meu Grand Siena 1.4 em maio/2017 e também faz barulho em todas as trocas de marcha, parece que há um folga no conjunto e quando tira o pe da embreagem faz um estalo. O pior é também já fiz reclamação e a única resposta que ouvi é que é normal. Fiquei decepcionado com o carro. Hoje dirigi uma Strada 1.4 com apenas 60km rodados e o câmbio também faz estes estalos.
E
André bom dia...então com certeza a decepção é enorme, no meu caso estes dias agora andei com um Siena igualzinho o meu com 600km e câmbio sem nenhum barulho só ouvia lá no fundo o motor...e quanto ao 1.4 e 1.0 já havia ouvido algumas reclamações mas do 1.6 ainda não...e o descaso dos caras é coisa incrível de ver....você compra um carro zero para ficar um tempo tranquilo e arruma uma tremenda dor de cabeça...esse com certeza é meu último FIAT...e olhe que já fazem mais de 20 anos que estou na marca...nunca passei tanta raiva....

Anônimo
Eduardo, teve alguma solução com o ruido?
F
Amigo,tenho um 2013 dualogic e ja levei em vários mecânicos e até na concessionaria..Acredita que todos me disseram que é normal...Não acredito ser normal e isso irrita muito...O carro é ótimo mas esse estalo nas trocas de marcha me irrita muito..