Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Grand Siena Opinião do dono Fórum Preço
Fiat
Grand Siena
Seguir
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

Abertura porta malas chaveiro e logo Fiat.

Boa tarde. Possuo um game Siena 2013 1.6 Ele não funciona a abertura do porta malas pelo controle e nem pelo emblema. Testei a tranca elétrica do porta malas e funcionando ok. Acionamento do emblema funcionando ok. Chequei todos os fusíveis. Alguém sabe algum macete ou alguma dica pra verificar. No manual não específica nada. Agradeço a atenção
2 curtidas

Bom dia , acabei de levar o meu grand Siena 2013 na auto elétrica com o mesmo problema, e foi constatado que o problema do meu é central das travas que não está mandando 12v para a trava do porta malas, e fui informado que é cara a substituição da mesma, e que se eu efetuar a troca vou ter que trocar chave e miolo, não sei se procede.
W
Olá amigo, também estou com esse problema, e tem horas que ele do nada funciona no controle e no emblema é tem horas que não.. conseguiu resolver?

Consegui resolver o problema desligando a caixa de fusíveis, que eh junto com a central da trava. Limpei os contatos e voltou a funcionar perfeitamente.
W
Desliga a bateria e liga . Aperta no controle para abrir . Depois segura para abri até o vidro descer . Depois tranca o carro . Os vidros vão subir . Testa depois se volta . O meu grand siena 2013 fiz deu certo . Voltou ao normal
1 curtida