Meu carro está fazendo apenas 6.5, ou 6.8 Km/l com gasolina na cidade, fez 10000, a poucos dias foi todo revisado na autorizada, alguém já teve o mesmo problema? como resolveu? o que faz com que isso aconteça? Tenho pé pesado, mas só mando ver quando é possível, moro em Natal RN e aqui o congestionamento é eterno, a média de velocidade é baixa, meu carro é manual e procuro fazer as trocas com no máximo 3000 RPMs, mantenho a calibragem dos pneus conforme determina o manual. outro fato é uma espécie de folga que o veículo parece ter na frente e como se o carro já fosse mais usado ou muito mal cuidado, quando ando nas ruas de calçamento fica mais aparente o defeito, mas logo que comprei aos 5000 mais ou menos levei a autorizada e falei do problema , levaram o carro lá pra dentro, fizeram a troca de óleo e o caro voltou todo durinho e com uns 8000 Km esta especie de folga começou novamente, alguém sabe o defeito e como resolve-lo, os carros a partir de 2014 tem 3 anos de garantia, mas para evitar idas e vindas, queria ter uma noção.