Ano:
2007
Versão:
Fiat Idea Adventure
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
10
Acabamento
9,5
Motor
9,5
Freios
9,5
Suspensão
9
Estabilidade
9
Interior
8,5
Câmbio
8
Instrumentos
7,5
Desempenho
7,5
Consumo
7
Porta malas
5,5
Fiat Idea Adventure 2007
Avaliação:10,0




É bom: Posição de dirigir, com bastante conforto para o motorista e todos os passageiros.Retrovisores bem amplos ótima visão, motor de sobra, com bastante torque em subidas e retomadas de velocidades, e para os 114 cv de potencia é bem econômica: Faz 8,5 km na cidade e 10,5 na estrada andando assustadoramente.
É ruim: Tive uma Idea Elx 1.4 05/06, alto consumo de gasolina e baixo torque carregada, e se ligar o ar, meu Deus fica igual carro 1.0Faz 8,8 km por litro na cidade e 10,3 km/l na estrada com gasolina, e se colocar álcool meu Deus bebe mais que carro 2.0 Faz 5,5 na cidade com álcool e na estrada 8,0 km/l e isso em se tratando de veiculo 1.4 e com 81 cv.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: O Idea Adventure comparando com o ELX 1.4, para um outro carro em tudo só é igual no nome: IDEA.
1 curtida
Fiat Idea Adventure 2007
Avaliação:6,9




É bom: Design, conforto a bordo
É ruim: Falhas em menos de 1 mês em lâmpadas da seta, porta malas que trava, rede de concessionárias que resolve problemas dando murros no carro.
Problemas: 650Km -> Luz de seta traseira falhou. Concessionária 1 deu uma pauladinha na minha frente. 800 Km-> De novo a seta. Concessionária 2 resolveu trocar a lâmpada, mas não tinha a peça 0:, colocando uma branca em seu lugar. 850 Km-> Chegou a lâmpada laranja. 900 Km-> Porta malas travou e só abriu no meio da estrada, com carro em movimento. Concessionária 2 deu uma pauladinha e disse q era problema do cabo que liga a alavanca a trava. 950 Km-> Porta mala travou de novo, concessionária ficou com o carro, devolveu dizendo que estava resolvido, testou na minha frente e, ao chegar em casa... travado de novo. 0800 da FIAT diz que não pode fazer nada a não ser me encaminhar a concessionária. Lamentável.
Opinião do dono: Carro que tinha tudo para ser um dos melhores do país apresentando defeitos que parecem coisa de montadora de fundo de quintal. Lamentável.