Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Idea
Logo Fiat
Fiat Idea
161 seguidores • 77 opiniões • 245 postagens
Seguir
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Fiat Idea

L
Leandro da Silva
LocalizaçãoRio Grande da Serra - SP

Idea adventure tremendo em lenta

Será que alguém pode me ajudar? Recentemente adquiri uma Idea adventure 2007, e achei o carro maravilhoso, porem de uns dias pra cá percebi uma forte trepidação em marcha lenta, o carro treme muito e o ruido interno é revoltante. Com isso fui em cinco mecânicos para pedir opiniões relevantes para tentar traçar o real problema. Segue a pequena lista de possibilidades: Coxim do cambio irregular: Troquei e não resolveu Coxim do motor: Toquei e não resolveu Velas: troquei e nada Cabos: Troquei e nada Limpeza do TBI: feita e nada. Agora estão falando de limpeza no atuador de lenta limpeza de bicos ejetores problema na sonda Blá blá blá blá..... Tudo que foi trocado realmente se fazia necessário, pois já tinha passado da hora de trocar, porem o real problema que tento eliminar não resolve. Alguém ai já passou por isso e conseguiu resolver sem ter que desfazer do carro???? obrigado
R
Leandro, REGULAGEM DE VÁLVULAS, alguma está prendendo na lenta. Abraços..
M
Leandro, estou com um problema exatamente como o seu... Por favor, gostaria de saber se conseguiu solucionar o problema e descobriu o que era? Desde já agradeço. Grande abraço.