Ano:
2010
Versão:
Fiat Linea HLX 1.9 16V Flex
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Acabamento
8
Posição de dirigir
8
Instrumentos
8
Interior
8
Porta malas
8
Desempenho
8
Câmbio
8
Freios
8
Suspensão
8
Consumo
8
Estabilidade
8
Custo benefício
8
Fiat Linea HLX 1.9 16V Flex 2010
Avaliação:8,0




É bom: o carro é bom
É ruim: o meu carro começou a apresentar um barulho ( tipo escape solto) após 3 meses de uso, e durante 3 anos vivi uma via Cruzis nas concessionárias fiat de Recife que não conseguiam corrigir o barulho, após 3 anos uma concessionária corrigiu e disse ter sido coxim, a seis meses atrás o barulho voltou e agravou-se e agora dissem ser caixa de direção.
Enfim o carro e bom tirando a má sorte de pegar um com defeito e pouco conhecimento das autorizadas para solucionar os problemas.
Problemas: barulho na parte de baixo tipo escape solto.
Opinião do dono: o veiculo é bom apenas reze para não pegar um com defeito, pois caso acorra a capacidade técnica das concessionárias para solucionar problemas deixa muito, muito mesmo a desejar.
Fiat Linea HLX 1.9 16V Flex 2010
Avaliação:8,0




É bom: O Linea é um carro muito confortável e apresenta uma imagem de designer compatível os carros de luxo.
É ruim: nada contra
Problemas: O meu depois de 5 anos de uso, com 74mil km rodados, esta apresentando um barulho estranho no motor, levei alguns mecânicos e disseram que poderia ser a bomba d´agua. Gostaria da ajuda do clube para saber se realmente é isso.
Opinião do dono: recomendo a todos.