Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
Logo Fiat
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1465 postagens
Seguir
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

C
Clayton Lima
LocalizaçãoRecife - PE

Motor 1.9 Vibrando em marcha lenta

Eaiii! galerinha tenho um Fiat Linea 1.9 2010 HLX Manual o motor vibra bastante quando esta parado, parece soluçar alguém já resolveu esse problema se sim favor relatar o que foi feito
F
Tenho o mesmo problema, o ruído do motor é irritante e em ponto morto vibra que parece que vai morrer. Linea 1.9 HLX 2010
P
Olá, Clayton! Comprei o meu a mais ou menos 30 dias; também é 2010 mas é Absolute Dualogic, estou com o mesmo problema. Até agora todos me dizem que é assim mesmo. Mas não estou conformado. Estamos juntos na busca. Quem descobrir primeiro posta aqui. Paulo.
J
Olá Claiton e colegas O Linea vibrar em marcha lenta é normal, sobretudo no álcool Porém se usar gasolina ou um pouco tipo 30% ele acaba a grande fibracão e morre menos Isso se deve devido o nível de compressão que ele foi programado, é um motor feito para gasolina e no Brasil colocamos álcool Eu estou usando meio a meio de gasolina álcool e acabou os problemas
R
Clayton, eu tenho um Linea 2009 LX Dualogic apenas a 60 dias, estava com o mesmo problema, carro vibrava demais em marcha lenta e afogava direto, como c refere um carro flex, me aconselharam abastecer 20 litros de gasolina e completar o resto com álcool, pronto problema totalmente resolvido, e um detalhe no primeiro tanque já melhora bastante e a partir do segundo ja fica 100%
R
Meu estava com esse problema pela manha com o carro frio, após aquecer normalizava. acontecia de baixar água do reservatório, após troca da bomba da água não tive mais o problema.