Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
Logo Fiat
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1465 postagens
Seguir
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

Vibração na 2ª marcha

Olá pessoal, tudo bem? Sou novo aqui no fórum e gostaria que vocês me ajudassem em uma dúvida minha, comprei recentemente um lina 2012/2013 essence. Ele está agora com 30mil kms, e já fiz revisão e ta todo certinho, porém ele vem apresentando um problema que está me deixando louco... Quando eu acelero o carro "de leve" ele vibra um pouco na segunda marcha entre 25 e 30 km/h a +- 2mil rpm... Dá uma tremedeira no carro e depois que chega a 30km/h para... Aparentemente ele só vibra na segunda marcha e nessa faixa de velocidade e rotação... Se isso já tiver acontecido com alguém por favor me ajudem. Obrigado galera!
H
Bom dia No meu estava assim tambem leveem uma oficina aqui perto que o mecanico tem o raster certo pra usar no carro e fez calibração no cambio levou coisa de 1 hora bem simples e gastei 150 reais resolveu meu problema eu vi essa dica no canal do you tube do por dentro da oficina. veja la tbm como fazer.
A
ôpa, muito obrigado pela dica. O seu carro é dual ou manual? O meu é manual. Onde você viu? Tem o link. Obrigado