D
Danilo Leite Sakalauskas
Sorocaba - SP
S
Pessoal, sou novo aqui. Meu nome e Paulo. Não tenho Linea, mas tenho pesquisado o carro a uns 6 meses pois pretendo comprar um quando quitar meu Fiesta.
Acompanho o canal do adg também.
Acho que se fosse o anel de arrasto do cilindro teria entrado oleo no cilindro, o escapamento estaria todo sujo, e até fumaca branca poderia estar saindo do escapamento.
Leve em outro mecânico. Se o óleo estiver saindo so da junta do carter eu trocaria apenas ela. Tem que ver se tem borra dentro do carter ou resíduo de agua.
Antes de abrir o motor do carro pode dar uma olhada nas velas pra ver se estao sujas de oleo. Também logo apos desligar o carro ver se a vareta de oleo apresenta espuma ou bolhas, que seria agua no oleo.
Bia sorte
R
Boa tarde amigo, vc conseguiu resolver seu problema??? Comigo está acontecendo mesma coisa... Um pequeno vazamento na junta, entretanto o óleo abaixou cerca de meio litro em 1000 km. Acredito que esse pequeno vazamento seria insuficiente para o abaixar tanto assim o nível do óleo. Não há indícios que esteja queimando óleo.