Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
Logo Fiat
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1465 postagens
Seguir
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

Fiat Línea 1.8 MSG avaria de air Bag e ABS não disponível

Ola!!!! Acabei de comprar agora na sexta feira dia 10/06/2016 um Fiat Línea 1.8 2013 manual, mas notei que ao ligar na primeira vez do dia aparece a MSG as vezes de forma de apenas um flahs (menos dec2 segundos e as vezes por 4 segundos de ou Avaria no Air Bag ou ABS não disponível mas logo após apaga, to preocupado será q estou dirigindo sem ABS e sem AIR Bag consultei um mecânico amigo do meu sogro e ele disse que é algum mal contato ou algum tilt evque se fosse realmente um.problema a luz continuaria acesa, alguém sabe algo sobre isso? Liguei na autorizada Fiat os caras querem quase 200 pila só pra passar o scanner... Aí é foda né!!! Desde já agradeço quem poder me esclarecer a dúvida obrigado!!!
A
Ola Fernando, no meu línea aconteceu isso também notei borra nos polos da bateria, então verifiquei com um multímetro a tensão da bateria principalmente na partida do motor e constatei que a tensão caia muito então troquei a bateria e resolveu o problema, até o consumo melhorou. Espero ter te ajudado.