Anônimo
A
bomba dagua tá ok? pode ser ela ou algo com a ventoinha, sensor de temperatura?
adc no grupo
1 curtida
V
Glaudsson, tenho um Linea 2009/10 também, rapaz esse carro já me deu tanto prejuizo que desisti de fica com carro vou vende-lo, já deu problema no cambio e o pior de tudo que as concessionárias não conseguem resolver eles pedem pra você trocar o cambio completo ou seja é uma facada, mas eu consegui uma oficina especializada em cambios automaticos em goiania que resolveu meu problema.
Mas não foi só isso, agora o carro tá com problema no sensor do cinto de segurança não para de apitar, e ainda está com um problema igual ao seu, quando estou viajando o marcador de temperatura cai e em seguida acende a luz no painel (controlar motor), após 10 minuto volta ao normal e dentro da cidade fica normal.
Levei em uma oficina especializada em parte eletrica e eles acham que pode ser o sensor de temperatura, eu vou trocar pra ver se realmente é isso.
Caso consigo resolver eu lhe informo.
D
Boa Noite amigo hoje eu tenho um Linea 2010 HLX , mas antes tive um Punto 08 e essa mensagem mandar controlar motor tbm apareceu, troquei a bateria e o problema parou de vez.